quinta-feira, agosto 05, 2010


Meu banheiro!!!

Reforma do banheiro!!!

Antes:



Depois:





3

3 Comente Aqui:

Jaqueline Levi disse...

Nossa... Muita diferença! Passou de velhinho breguinha (desculpa!) pra moderno e chique! Amei!!!

A e B disse...

oi flor, seu banheiro é igualzinho ao meu!!
Aproveitei para pegar umas dicas porque daqui há alguns dias vou fazer uma reforma no meu, infelizmente por enquanto não poderei tomar decisões muito drásticas como trocar os azulejos mas tem coisa que não da pra esperar!!
Beijinhu
*quando puder passa lá em casa: http://abds2.blogspot.com.br/

A e B disse...

Kah seu banheiro é muito igual ao meu,
em breve vou reforma-lo.
Pedido de permissão pra usar sua ftinhas e copiar suas ideias!!
BJINHU

Postar um comentário

Sua visita faz toda a diferença!!!
Se você não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates