segunda-feira, dezembro 27, 2010


Ponto de onibus IKEA

Hoje eu vi uma matéria na revista Casa e Jardim sobre pontos de onibus da IKEA na capital francesa.

Esperar o onibus assim, diminui até o stress...rs





Me apaixonei... e olha aqui no Brasil eu sempre fui fã dos pontos de onibus de Curitiba:

Além disso reconheço que nos ultimos anos, os pontos de onibus em São Paulo, melhorou um pouco, hoje vemos poucos  naquele formato de concreto:
Mas ainda tem muitos que apesar de novos sequer tem abrigo:

O que aumenta as dificuldades em dia de chuva:

A verdade é que a realidade da capital francesa esta longe de ser aplicada ao Brasil, uma vez que mesmo os novos modelos, que são na medida do possivel confortaveis, não sobrevivem muito tempo devido ao vandalismo, e a falta de cuidado da própria população:






Bom mas enquanto vivemos esta realidade, vamos sonhar com o modelo da IKEA e outros mais:




1

1 Comente Aqui:

Rafa disse...

Gostei do Blog e deste post principalmente... Quanto aos tubos de Curitiba, Meu, eles encanam um vento no inverno daqui, que congela a alma! hahahaha...

Mesmo assim, parabéns pelo blog e pelas imagens selecionadas!!

A Ikea também é o que á!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates