segunda-feira, janeiro 10, 2011


Apto pequeno

Ontem recebi a primeira edição da revista Minha Casa, e também a minha primeira edição como assinante. Bom nem preciso dizer que adorei e que já devorei a revista inteira.

A matéria que mais gostei foi sobre um apto pequeno. Como uma moradora de um apto pequeno me identifiquei e adorei as dicas e mudanças que foram feitas, visando sempre o conforto dos moradores.

Adorei a mesa, a ideia do baú, o balcão e a tábua de passar

  • A reportagem:

Com apenas 36 m², o apartamento parecia perfeito para Patrícia e Emílio. O desafio era encaixar na área compacta tudo o que o casal tinha.
A solução? Muito planejamento;
Antes de comprarem o endereço em São Paulo, há cerca de um ano, os especialistas em informática Emílio Francesquini e Patrícia Yano puseram na balança as vantagens e as desvantagens de ter um apartamento pequeno. Feitas as contas, concluíram que, se planejassem o mobiliário, não sofreriam nem com a sensação de aperto nem com o espaço reduzido para guardar suas coisas. Negócio fechado, o casal pediu à arquiteta Marina Barotti para personalizar o cantinho. “Decidimos encomendar os móveis a um marceneiro porque teríamos tudo sob medida e ainda gastaríamos menos do que se comprássemos peças prontas”, explica Patrícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou?

Você encontra a matéria completa no site: Revista Minha Casa

0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates