quarta-feira, janeiro 19, 2011


As 10 casas mais caras do mundo


No mundo todo existem centenas e centenas de mansões surpreendentes, seja pela estrutura, pela decoração ou arquitetura, como por exemplo, com mais de 100 quartos ou com confortos de luxo imcomparáveis. Conheça a seguir as casas e mansões mais caras do mundo:

1 – Antilla – 29 bilhões de dólares

Antilia: A casa masi cara do mundoEssa é a casa mais cara do mundo. Custou ao proprietário Mukesh Ambani, US$ 29 bilhões. Possui 27 andares, academia de ginástica, piscina, sala de cinema para 50 pessoas, estúdio de dança, 160 vagas para carros e nove elevadores.

2 – Vila Leopoldina 1,2 bilhão de dólares

Vila Leopoldina – 1,2 bilhão de reais 2ª casa masi cara do mundo
É a segunda casa mais cara do mundo e pertencia a brasileira Lily Safra, viúva do ex-banqueiro Edmond Safra. Está localizada na Côte d’Azur, no sul da França, foi vendida por 500 milhões euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) a um bilionário russo. A casa ocupa um terreno de oito hectares. O espaço ainda inclui um jardim com 1,2 mil oliveiras, além de outras árvores como limoeiros e laranjeiras. Cerca de 50 jardineiros trabalham diariamente no local.

3 – The Manor – 150 milhões de dólares

The Manor – 150 milhões de dólares
Essa mansão pertence a Candy Spelling, viúva do produtor de cinema e televisão, Aaron Spelling. Com 4,7 hectares, a mansão fica em Los Angeles, California, possui 100 cômodos, entre eles 5 cozinhas, 27 banheiros e um estacionamento para mais de 100 carros.

4 – Fleur De Lys – 125 milhões de dólares

Fleur De Lys – 125 milhões de dólares
Essa mansão pertence a cantora Mariah Carey e é a 4ª casa mais cara do mundo. Fica em Beverly Hills, na California. Ocupa uma área de 14 mil m², levou em torno de cinco anos para ficar pronta. Sua estrutura conta com sala de cinema com 50 lugares, uma gigantesca biblioteca e garagem para nove carros.

5 – Updown Court – 117 milhões de dólares

Updown Court – 117 milhões de dólares
Esse palácio fica na Inglaterra e possui 58 hectares de jardins e bosques, vários salões, uma quadra de squash coberta, pista de boliche, sala de cinema para até 50 pessoas, heliportos, espaço para oito limusines e uma calçada de mármore aquecida. Os banheiros são cobertos de mármore e parecem um SPA.

6 – Albemarle House – 100 milhões de dólares

Albemarle House – 100 milhões de dólares
Esta mansão fica nos Estados Unidos próximo ao Palácio de Monticello e ocupa uma área de 300 hectares. A casa conta com oito quartos, celeiro, garagem para três carros e uma casa separada para hóspedes.

7 – Tranquility – 100 milhões de dólares

Tranquility – 100 milhões de dólares
A casa americana ocupa 210 hectares e pertence a Joel Horowitz que é co-fundador da marca Tommy Hilfiger. A casa principal tem mais de 6.000m² e possui uma adega para 3.500 garrafas. Com uma piscina interna, a casa ainda conta com uma sala de entretenimento com um  cinema com 19 poltronas.

8 – Villa La Palladiana – 76 milhões de dólares

Villa La Palladiana – 76 milhões de dólares
Essa charmosa mansão fica na França e possui um parque com cerca de 5.000 ². A casa conta com uma piscina interna e uma externa, sauna, SPA e sala de ginástica. Dividida em dois andares, conta com um terraço e um varanda de 670 m², salão de festas, nove suítes e uma garagem enorme.

9 – Casa em Nova York – 75 milhões de dólares

Casa em Nova York – 75 milhões de dólares
Esse palácio estilo renascentista é uma das maiores e uma das mais importantes casas de Nova York. Construída em 1922 para o comerciante alemão Júlio Forstmann, foi projetada por CPH Gilbert,o renomeado arquiteto que criou mansões majestosas para as principais famílias da cidade. Possui 6.400 m² divididos em cinco andares.

10 – Cielo de Bonaire – 74 milhões de dólares

Cielo de Bonaire – 74 milhões de dólares
A casa mais humilde da lista está localizada sobre uma colina entre duas praias da Espanha, Alcúdia e Pollensa. Além da bela vista panorâmica que oferece do mar azul a casa possui uma bela e confortável estrutura, a qual conta com oito quartos, oito banheiros, uma casa para hóspedes, elevador privativo, heliporto, uma bela varanda com vista para as colinas, ambientes amplos, quadra de tênis, piscina externa e piscina coberta
1

1 Comente Aqui:

Pensando a Decoração disse...

Káh,

Que loucura de casas...
Porque alguns com tanto e outros com tão pouco, só queria um pedacinho dessa fortuna.
Um comodo de qualquer um desses casarões, jáme deixaria muito feliz. rsrsrsr

Victor Martins
www.pensandoadecoracao.blogspot.com

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates