Canecas divertidas

Gostaria de dizer...
 
Que passei um domingo de preguiça...
Com as pernas para o ar...

Maaaaaaas 

estou no final da reforma na cozinha... e não é tão fácil.
Porque neste momento começa os "siricuticos", e a falta de folego.

E hoje não foi o dia mais sujo, mas foi o dia que tive menos paciência.
Marido coitado está totalmente gripado, eu... ficando gripada, ele cansado, eu cansada... quero minha casa organizada logo.
Deveria ter ido ajudar meu pai com o almoço, mas abandonei totalmente... ainda bem que minha mãe chega na quarta!!!

Está semana será tudo mais lento... porque agora é só eu e o marido para terminar os detalhes.
Minha parte é dar uma geral nos armários... esfregar e limpar. (alguém tem dicas?)

Enfim tudo quase pronto, mas só quase.

aaaaaaaaaaaaaaa
Pronto passou!!!


E para alegrar que tal algumas canecas divertidas?

Eu tenho está:

É uma boa opção de presente!!!



































Comentários

  1. Onde posso comprar essas canecas de musica (saquesofone)?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Onde podemos encontrar as de instrumentos musicais?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muita gente postando essas canecas instrumentais, q estão sensacionais. Mas ninguém diz onde comprar. Alguém sabe indicar uma loja/site em que estejam à venda... quero muito dar uma de presente para uma pessoa... é perfeita! Ele é músico e vai adorar.

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  4. onde eu encontro as canecas instrumentais (guitarra)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas