Nossa Torneira!!!

Está é a nossa torneira!!!
Foi amor a primeira vista.

Nós já tinhamos comprado o modelo Link da Lorenzetti e um dia fomos ao centro de construção para comprar alguns pequenos detalhes.

Passando no corredor, lá estava ela... com filtro embutido, linhas retas, cheia de pompa pelos seus prêmios e eu só faltei pular.

Porque ver nas revistas... pesquisar igual a doida sobre o material é uma coisa... 
Mas ver pessoalmente é outra, porque foi neste momento que eu QUIS comprar!!!

E lá vai marido trocar a torneira Link pela Deca Twin.

Só depois é que ficamos sabendo dos prêmios!!!

Compramos junto com o material de construção a dois anos, e desde então já estamos usando, na época pagamos um preço muito inferior ao que é vendido hoje!!!

Só tenho elogios a fazer, ela é essencial na minha cozinha!!!

Fotos:





Mais informações!!!

 "Após ser reconhecido em premiações importantes, como Red Dot Awards, IDEA, Premio Design Museu da Casa Brasileira e Prêmio Planeta Casa (ed. Abril), o Filtro Twin acaba de conquistar os prêmios, Good Design, titulo de âmbito internacional e o Prêmio SP Excellence Design de categoria ouro."
Além de ter um filtro em corpo único, além de trazer exclusiva tecnologia Carbon Block em parceria com a 3M.

Tem certificado pelo Inmetro e excelente desempenho de alta e baixa pressão, manutenção simplês.

E está disponivel em modelo mesa e parede ou para quem preferir somente o filtro.

É realmente linda!!! Em breve quando finalmente tiver acabado a reforma da minha cozinha eu mostro como ela ficou, mas já recomendo.

Comentários

  1. Nossa kah, nao tem coo nao se apaixonar, adorei! Super linda! Obrigada pelo comentário. Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa super legal .. muito lindo ..da uma passadinha la no meu blog http://meuapertamentomrv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Gostaria de saber desde quando a torneira está em uso na sua casa?? Ela funciona bem?? O filtro dura qto tempo??
    Tenho a intenção de comprar uma, porém vi algumas reclamações no Reclame Aqui dizendo que o filtro não dura nem 10 dias e gostaria de saber se procedem.
    Agradeço desde já pela resposta.
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Káh.... super obrigada pela resposta!! Só hoje que vi, pois como vc percebeu meu blog está meio abandonado...ahahah
    Agora só falta achar um lugar onde o preço da torneira seja pelo menos um pouquinho mais barato e comprarrrr!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, preciso de uma ajuda....há qnto tempo utiliza a torneira? funciona bem? e o filtro, precisa trocar de quanto em quanto tempo? A água filtrada sai com boa pressão? Desculpe tantas perguntas, adoro esta torneira...mas mtas reclamãções na net...como pode ser...super conceituada e tantas reclamações. Se puder me ajudar, agradeço muito!

    ResponderExcluir
  6. Ola, tenho a torneira a três anos.
    Funciona muito bem.
    A troca do filtro é de acordo com o uso.
    A agua filtrada tem excelente pressão.

    Enfim não tenho nada o que reclamar é uma excelente torneira, o Design é diferenciado, e compacto.

    Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah, Obrigada pela resposta tão rápida! confesso q fiquei a cada 10 minutos atualizando a página! tamanha a minha ansiedade em resolver esta questão! hahhahaha, mto feliz por ter respondido!!!
    Meu grande medo era ficar refém do filtro....pq vi mtas reclamações que não dura os tais 6 meses para uma familia de 4 pessoas....gente reclando de durar 20 dias...dois meses....enfim, o refil nao é barato né...de 65 a 100 reais pelo que vi aqui em Florianópolis!

    Mas o torneira é linda, e minha cozinha um cubículo....poxa....seria tudo de bom! Além de linda, compacta!

    Essa semana entregam meu granito...entao quero instalar...vou utilizar aquele aquecedor elétrico da lorenzetti....tomara q tudo funcione bem!

    Super obrigada pela resposta!!! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas