Craft Design 2011

Encerrou no dia 15 de março a 18º feira Craft Design , em mais de 170 estandes foram apresentados peças artesanais, personalizadas, design diferenciado.

As peças que mais chamaram minha atenção:

Da até vontade de ir para a cozinha, com aventais lindos como estes. 
Os aventais Cupcake e Tea Time são feitos de tecido de algodão com bordados e aplicações de babados. Da Seagate.
 A linha Morro, da Greghi Design, tem desenho inspirado nas favelas. É composta de vaso, garrafa, moringa e xícara, todos de porcelana.
Que almofadas fofas, adorei.
As almofadas da linha Casa e Amor, da Encantário, resgatam os bordados artesanais. São feitas de linho e tecidos naturais, com aplicações à mão de crochê, bordados e frases.
 A linha Estético Quotidiano, da Casa Contemporânea, importada da italiana Seletti, trabalha formas de objetos do cotidiano, como leiteira, caixa de ovos e embalagens descartáveis, transformando-os em peças de decoração. De porcelana com acabamento em dourado.
 A areia usada na confecção da mesa de jantar Tambaú é naturalmente colorida, com desenho feito por um artesão de João Pessoa. O tampo tem base de mdf laqueado e topo de vidro, com 80 cm de diâmetro. Da Design PP. 
 Estes espelhos com certeza vão entrar para a minha lista de compras, são lindos e de acrilico que eu amo.
Também da Jaya!, os espelhos para interruptor de acrílico tem desenhos divertidos, como o de iPhone, da linha Brincadeira. A linha Floral traz cores vibrantes.



Outras peças, que se destacaram.
























 Fonte: http://casa.abril.com.br/coberturas/feiras-eventos/design-moderno-pecas-artesanais-sao-destaque-18a-craft-design-621743.shtml#21

Comentários

Postagens mais visitadas