domingo, março 20, 2011


Varandas

Nada como um varanda bem decorada, com espaço para você relaxar, algumas plantas para dar o charme necessário.

Em apartamento ou em casa, independente do tamanho, a sempre uma forma de tira proveito deste espaço.

















4

4 Comente Aqui:

Angela Bergamaschi disse...

Lindo post, adorei as varandas.bjos

Meu Espaço Do Meu Jeito disse...

Cada uma mais linda que a outra.
Bjo,bjo.

Zi disse...

Apesar da minha varanda ser pequena, é nela que está o meu jardim, minha mesa de café da manhã nos dias de sol... é lá que respiro. ë tudo de bom!
lindas inspirações... bjs Zí

fatti___ disse...

lindas demais!
não vejo a hora da minha estar assim prontinha...
bjus adorei passear por aqui!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates