segunda-feira, abril 04, 2011


Café

Vai um cafézinho?

Nada como um café para acordar e começar o dia.


Se você assim como eu, gosta de café, deve estar antenado as novidades do mercado.

Eu adoro café mas prefiro tomar os expressos, então com estas maquinas lançadas, fica muito fácil tomar meu expresso a qualquer momento e sem sair de casa.
















CAFEZINHO Café feito em coador de papel ou pano ou em cafeteiras comuns

PINGADO Café com leite

CAFÉ EXPRESSO Café feito em máquinas que utilizam água sob pressão

CAFFÈ LATTE 1/4 de café, 2/4 de leite, 1/4 de espuma de leite

CARIOCA Expresso com mais água

CAPUCCINO Expresso curto, com leite vaporizado e um pouco de chocolate

CAFFÈ MOCHA OU MOCACCINO Capuccino com calda de chocolate

CAFFÈ MACCHIATO Expresso com espuma de leite

LATTE MACCHIATO Leite vaporizado com um pouco de café expresso

CAFFÈ CORRETO Expresso com grapa, aguardente típica da Itália

IRISH COFFEE Café com uísque

CAFFÈ FREDDO Café gelado (expresso batido com gelo ou
servido com gelo)

Fontes: Os modelos foram retirados dos sites Americanas e Fast Shop
1

1 Comente Aqui:

fatti___ disse...

são todas lindas, e tomar um cafezinho com amigas é tudo de bom,eu ja comprei a minha Dolce Gusto para recebe-las venha tb tomar um cafézinho comigo? rs,

bju bju

fatti___

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates