Apartamentos pequenos

Um projeto criativo do designer Astrid Sangil que envolveu a criação de dois pequenos apartamentos duplos, cada um deles com uma sala de 20 metros quadrados.  
Certifique-se de ter um olhar para a última foto do post para ter uma ideia geral! Aqui está a descrição do projeto, foram enviados: "Duas unidades lado a lado no mesmo condomínio, um cliente, duas abordagens diferentes para um problema de design. A limitação do espaço e do orçamento limitado colocada como um desafio de design para o designer de interiores, Astrid Sangil. Uma unidade seria usado pelo cliente, enquanto a outra unidade seria alugado. Duas pequenas unidades, duas soluções diferentes.  
O primeiro desde altos contrastes de cores e formas.  
Um papel de parede estampados na parede sotaque serviu de cenário para as linhas limpas do sofá-cama. A trave e caiu do teto foram pintadas em um tom de verde intenso para servir como um soco de cor, enquanto as paredes foram pintadas de branco stark enfatizar os armários em preto brilhante.

Minha opnião: Os dois são uma graça e possuem uma disposição otima dos móveis, principalmente considerando o tamanho do apto. Porem meu preferido é o ultimo, o preto ficou ótimo e trouxe um tom de sofisticação para o pequeno apto.












Fonte: http://freshome.com/2011/06/15/lovely-twin-20sqm-apartments-with-a-clever-design/


Comentários

Postagens mais visitadas