Cobertores

       Existem vários tipos de cobertores no mercado e não há uma regra para a escolha. Portanto, devemos escolher os que apresentam textura e densidade que mais nos agradam. Dias frios pedem camas quentinhas e aconchegantes. E nada melhor do que cobertores, para nos proteger e aquecer. Os cobertores podem ser encontrados em diversos tamanhos e tecidos diferentes como o cobertor de cashimir ou feito em 100% algodão, fio modal, fibras sintéticas, cobertor lã de camelo e merino, por exemplo. Vale a pena ressaltar, que quanto maior o número de fios por polegadas do cobertor, maior será a maciez, a durabilidade e o conforto. Um outro tipo de cobertor muito usado principalmente durante o inverno, é a manta. Diferentemente dos tipos citados acima, são ideais para serem utilizadas em sofás e poltronas, enquanto assistimos à televisão ou lemos um livro.

Antes de escolher o modelo de cobertor que mais se adéqua a você, fica aqui uma dica: cobertores são mais do que itens para aquecer as noites de inverno, eles também servem como peças decorativas. Então ao adquiri-los não se esqueça de que a beleza também é fundamental.

No final vou deixar alguns modelos, porem este eu ainda não adquiri mas adorei a ideia.
Nestes dias frios huuumm. Esta a venda na zelo e custa R$ 79,00.
O modelo infantil infelizmente não sei onde vende, mas também é uma graça.

Link: Zelo



Conheça os tipos mais confortáveis de cobertores e escolha o seu:

Cobertor Cashimir

Este cobertor luxuoso, feito com a lã de cabras da raça Cashemere é leve, suaves e extremamente macios. Ideais para quem não gosta de sentir o peso do cobertor no corpo.

Cobertor Lã de Merino

Com uma fibra super fina, térmica e macia este cobertor ajuda a manter a temperatura do corpo. Além disso, a lã por ser bem macia e suave ao toque, evita a sensação de aspereza que algumas pessoas sentem quando em contato com a lã comum.

Cobertor Super Soft

Confeccionado em fio modal, tem toque macio e suave. Este cobertor é leve e não alérgico. Ideal para quem gosta de dar um up na decoração do quarto, porque pode ser encontrado em várias cores, que seguem as tendências da estação.

Cobertor Lã de Alpaca

Feito com pelo fino, macio e brilhante. Os cobertores de Alpaca dão uma sensação aconchegante durante as noites muito frias, por serem leves e térmicos.

Cobertor Lã de Camelo

Este cobertor requintado é confeccionado com as fibras mais finas do pelo do camelo. Apresenta ótimo isolamento térmico, sendo ideal para quem sente muito frio.

Cobertor 100% algodão

Feito em 100% algodão, este cobertor é confortável e não alérgico. Além de sua excelente capacidade térmica, ele absorve bem a umidade e a transpiração.

Fotos e Modelos:







Comentários

Postagens mais visitadas