Apartamento 80m2

Para não passar o sabado em branco.
Que tal este apto de 80m2.

Um apto claro, com iluminação bem pensada.
Uma excelente distribuição.

O que mais me chamou a atenção foi a sala, devido a ideia rack baixa apoiando a mesa e o home.

A cozinha apesar de básica, chama a atenção por ser de apto e quadrada adoro, meu sonho de consumo.

Um ótimo sabado para vcs!!!








Projeto e fotos: Santos e Santos Arquitetura.
1

1 Comente Aqui:

ilka marttins disse...

Olá!!!Boa noite estou precisando muiiito de ajuda para decorar minha casa.minha casa foi recém reformada mede 80m2.tem tres quartos,uma suite,terraço cozinha tipo americano,e u wc. Por favor me ajudem.....SoS.Obg.

Postar um comentário

Sua visita faz toda a diferença!!!
Se você não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates