Abup Show 2011

Eu estive na feira Abup 2011.
Sinceramente esperava mais lançamentos, mais novidades, porém para esta época do ano, as novidades são pequenas.

De qualquer forma vale a pena ver, alguns itens e já ir se preparando para correr as lojas e garantir o seu.

Faqueiro Manuela, da Riva. Os talheres, para 12 pessoas, são de aço inoxidável com cabo de junco. São 130 peças (incluindo talheres de peixe, colheres de servir e pás para bolo) acondicionadas em um estojo de madeira, com gavetas que auxiliam a organização e divisão das peças de acordo com a utilidade. Já está disponível para vendano Espaço Santa Helena.
 O cooler da Anabell é feito com polietileno e está disponível em quatro tamanhos, com capacidade para 42, 24, 12 ou 8 latas de bebida. A estampa é impressa no material, portanto não descola. A linha conta ainda com por porta-garrafa e porta-lata individual, além de lixeiras. Em breve no espaço Santa Helenna.
 Derreta-se: a novidade da Modali Design é este relógio, uma réplica dos famosos desenhos surrealíssimos de Salvador Dali. Plástico pintado de cromo é o material usado neste adorno que funciona à pilha, e tem as medidas de 15 X 10 cm.
 O urbanismo de São Paulo inspira o design da linha 250. Feita à mão, a taça de cristal puro 24 remete aos postes da cidade. Já a parte superior é lapidada com o mesmo desenho da grade do viaduto Martinho Prado. O lançamento é da Oxford.
 Nos objetos de cerâmica, a novidade da Oxford está na cor. A coleção purple (roxo) conta com prato raso, fundo, de sobremesa, xicara de chá, caneca, copinho e copão, que fazem parte da Linha Biona. Um item muito legal para se ter como utilidade no dia a dia, além disso ele já vem nas cores purple e verde que é tendência para a primavera verão.
Centro de Mesa da Riva, que já tem em tamanho menor, (em Prata e Inox) eles lançaram em tamanho maior e na versão dourado e inox.
Topázio, berilo e cristal compõe o Vaso Multifacetado da Moser - diretamente da República Tcheca. A novidade é inspirada no desenho de plantas silvestres, e faz parte de uma série limitada de 50 peças de 81 cm feitas à mão.
 Inspirada nos porta bijus, a NG Abatjours criou este objeto decorativo e funcional. Com estrutura de ferro, base de madeira e tecido voal branco, a Luminária Bailarina tem 83 cm de altura.
 Bambu é usado neste porta-travessa da Welf. Sustentável, este material tem autorização livre do Ibama para o corte porque cresce muito mais rápido que uma árvore (apenas 3 anos). Além disso, o bambu é mais leve do que a madeira comum. A peça tem pontas arredondadas, inclui uma travessa de vidro e possui as dimensões de 60 x 30 cm.
A linha Vitaliano foi inspirada no design gastronômico do mediterrâneo. Novidade na Silit, este jogo de panelas na cor pink é feito com liga de cerâmica e aço. O material ajuda na aderência e facilita a limpeza do produto. Em breve na Suxxar. 
Um charme na sua cozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas