Vitrines de Natal

E chegou a época em que a cidade fica mais iluminada, e passa a ter tons de dourado, vermelho e prata...

Sim estou falando do Natal, desde o dia 24.09 já comecei a ver lojas preparadas com a decoração de Natal, seja nas vitrines, ou apenas no interior da loja...

E eu não podia deixar de colocar algumas aqui... na verdade estas são do ano passado, mas você já consegue se inspirar!!!

Em  breve eu coloco outras imagens, incluindo as de um Job que acabei de terminar.

Se você também quer uma vitrine de Natal personalizada e com a cara da sua loja, abaixo estão os meus contatos:

Kátia Lima Romão
e-mail: d.interioreslimaromao@yahoo.com.br
Celular: 11 8474 3939












2

2 Comente Aqui:

Cittdecora disse...

Ka,adorei a idéia de postar vitrines,
tenho algumas pra montar,sempre procuroalgo novo, esse ano vou sair
com duas feitas de papel,trabalho com adesivação decorativa em peças,vitrines, paredes,seu blog é tudo,parabéns,está convidada a conhecer o meu,quando quiser:
http//cicinharodrigues.blogspot.com
beijocas

Casa da Barbarella disse...

Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

Postar um comentário

Sua visita faz toda a diferença!!!
Se você não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates