Trabalho e Moradia.

Betty trabalha e vive no mesmo lugar e ainda assim, ela fez uma divisão muito bem sucedida entre trabalho e lazer. Seus dois pequenos escritórios abertos fora do espaço principal e têm grandes portas de correr opaca que pode ser fechada à noite para se tornar elementos visualmente interessantes em si mesmas.

Como designer de interiores, Betty pode se sentar em seu balcão da cozinha, que funciona como uma mesa de conferência, e usar sua própria casa como uma vitrine para seu trabalho. Outras linhas borradas entre o trabalho ea vida doméstica incluem a mesa de café, que também é um arquivo simples para desenhos.

Após a evisceração do espaço original, Betty sabia que ela teria espaço limitado para esculpir em dois quartos, banheiros, um den e uma lavanderia. Sabendo que ela e sua filha iria partilhar uma casa de banho e que seria uma sala de tráfego pesado em sua casa, Betty optou por dividir mais espaço para o banheiro e menos para seu próprio quarto.

Betty criou espaços íntimos dentro de um plano aberto usando uma mistura de materiais e uma paleta de cores suaves. O resultado é muito quente e aconchegante ao mesmo tempo prático e bem pensado.



 Fonte: http://www.apartmenttherapy.com/ny/tours/betty-lives-and-works-in-stylehouse-tour-161970

Comentários

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas