segunda-feira, dezembro 05, 2011


Decoração de Natal 05.12.2011

A decoração de natal de hoje é da internauta Viviane Oliveira Lima.
Para montar a árvore ela teve um toque super especial.
A ajuda do Dudú!!!
Olha que fofo!!!

Quer mandar sua foto também? envia para d.interioreslimaromao@yahoo.com.br



3

3 Comente Aqui:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ká

Que bacana criança curtindo e esperando o natal, uma graça mesmo!!!
Olha se vc gostou pode publicar minha árvore sim, agradeço pelo contato!

bjus, ja estou te seguindo!

jenniferas1 disse...

Amei a foto!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Káh!
Foi o blog Jeito de Casa que me trouxe até aqui e eu adorei!
Seu blog é lindo e os seus post temáticos de Natal estão belíssimos!
Já tô seguindo!
Meu Cantinho tb está em ritmo de Natal e eu vou adorar receber sua visita!
Bjs e parabéns pelo blog!
Zazá

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates