A reforma da cozinha!!! Capitulo 1.

Nossa faz muito tempo que falo na reforma da cozinha, mas fazer que é bom... NADA!!!

E como diz o ditado casa de ferreiro é espeto de pau (é isto né?).
Pois é sou designer de interiores, mas minha casa ainda está no meio do caminho para ser digna de capa de revista kkk.

Claro que o fato de ter idéias não faz com que também tenhamos dinheiro para realiza-la!!!

A história!!!

A muiiito tempo em Agosto de 2009 eu e meu marido decidimos que éra hora de vender o apartamento, queriamos um de três dormitórios, com uma varanda e dois banheiros... 
Porém amamos o nosso apartamento e isto só dificiltou tudo.
Porque?
Bom os que visitamos sempre tinha defeitos aos nosso olhos, éra o condôminio que não tinha espaço suficiente para crianças, os porteiros que não éram tão simpáticos quantos os nossos...

Os dormitórios que éram pequenos, a sala que não comportavam nossa mesa de seis lugares e sofá... a cozinha que éra estreita demais...

E quando achavámos o apartamento no tamanho perfeito, tinha o impecilio do condominio ser alto demais ou o preço do apto muito alto.

Então como ainda não tinhamos (e não temos) filhos, resolvemos permanecer no nosso mesmo.

Ele tem 55 m2, dois dormitórios 1 banheiro e 32 anos.
O fato de ele ser antigo tem uma distribuição melhor, a área das crianças é incrivel, as torres ficam afastadas da entrada e do estacionamento...

Enfim ficamos e resolvemos reformar a sala e o banheiro, mas como todas as reformas sempre tem um "Ja que" 
Ja que vamos comprar isto, porque não aproveitamos e compramos para a cozinha também???
Desta forma compramos os materiais para a cozinha (revestimentos, argamassa, cimento etc).

O problema foi que reformar um apartamento de 55m2 e continuar morando nele STRESSA, eu e meu marido moramos no dormitório por praticamente dois meses... além disso fiquei com a sinuzite, rinite, chilique aaaaaaaaaaaaaaaa surtei...rsrs

Os pedreiros sairam de férias devido as festas de final de ano e eu resolvi que não tinha mais folego para continuar a reforma... Então DESISTI e não fiz mais a cozinha.

Acumulei todo o material no outro dormitório e com isto se passaram dois anos!!!
Agora eu tenho duas opções troco ao menos os revestimentos.

OU 

Deixo os materiais vencerem e não faço mais nada!!!

Optamos por trocar de vez os revestimentos e na segunda semana de Janeiro começa está reforma pelo menos o básico.
Fotos:


 Apartamento!!!

Cozinha Hoje:

Não gosto dos revestimentos, da porta que não abre totalmente...
Em breve volto com mais fotos... 
 









Se você ficou curioso sobre a reforma da sala e do banheiro... clique nestes links e veja o antes e depois.
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas