sexta-feira, dezembro 30, 2011


A reforma da cozinha!!! Capitulo 2.

Sonhar não custa nada!!!

Então hoje o post será sobre sonho, sobre o meu sonho de neste momento de reforma trocar todos os eletrodomésticos da cozinha.
Não que eles estejam precisando ser trocados, ao contrário, são ótimos, funcionam perfeitamente, e tirando o fogão permanecem como novos.

Mas sabe aquela vontade de inovar, de projetar de ter novo um ambiente? Pois é... estou com este siricutico... eu sei isto não parece nada sustentável... Mas se meu sonho se concretizasse eu prometo que doava os meus eletrodomésticos atuais...rs

Bom meu azulejo será branco, com um friso em preto, as bancadas (pia e balcão) serão em marmore preto. O revestimento do piso será porcelanato creme (fiquei com medo do branco na cozinha).

E os armários brancos...
Porque?
Gosto do branco, porque posso brincar com as cores nos acessórios... desta forma troco de cor sempre e não me canso. Além disso não pretendo trocar os armários, os meus estão ótimos, e depois de pensar muito... se fosse trocar seria por outro branco, e instalados do jeitinho que estão hoje... então para que gastar...
Talvez eu mude apenas o gabinete da pia, pois ele esta um pouco enxarcado de água.

Ai pensando no revestimento branco, armário branco, comecei a sonhar com os eletrodomésticos todos pretos. Cansei do Inox na verdade não tenho nada neste tom, mas cansei mesmo assim...rs
E pesquisando... não é que a Brastemp realizou meu desejo!!!

Detalhe: Hoje somos dois (eu e meu marido), porém gosto de espaço porque um dia pretendo ter três filhos e ai o espaço estará disponivel.

Por este motivo quando achei a geladeira de 422litros Frost Free, inverse e PRETA me apaixonei... O painel digital é "brinde", ela é simplesmente linda!!!
Eu sei este post ta parecendo propaganda mas não é... é só minha lista de DESEJOS de compra para a cozinha...

A sorte é que 90% dos itens a Brastemp tem no tom preto, exceto o forno...
álias o forno foi uma novela... porque eu até achei um da eletrolux preto e inox... a cor sem problemas, mas e o tamanho?

Hoje eu tenho um fogão de chão de 5 bocas, um forno maravilhoso...
E o que me chamou a atenção no forno de embutir e coocktop foi o design a modernidade, mas o tamanho do forno... deixou a desejar... claro que as marcas importadas tem no tamanho maior mas ai o sonho é muito mais alto...
Ai encontrei um da Brastemp, que tem o forno no tamanho ideal, com o unico detalhe de ser inox... 

Até a lava louça eu achei no tom Preto.. e com serviço para 12 pessoas.
A coifa eu fiquei em dúvida, entre o modelo Ative da Brastemp ou um em inox, preto e vidro da Tramontina... acabei optando pelo modelo da tramontina, é mais moderno, e vai trazer a praticidade que estou buscando...

O coocktop, eu escolhi um a com a Quadrichama, que já tenho hoje e posso garantir, faz toda a diferença quando você está com pressa.

Bom na verdade é tudo um sonho, no momento estou mais para pensar em areia e cimento...rsrs.
Mas adorei minhas escolhas e quis dividir com vocês.

 Refrigerador Inverse 2 Portas 422L na Cor Preta Frost Free com as Funções Smart Ice e Smart Bar - Ative Brastemp. Por R$ 2800,00.

 
Cooktop 5 Bocas a Gás / Acendimento Superautomático / Mesa de Vidro / Queimador Quadrichama / Preto - Ative Brastemp - R$ 746,00






  
Forno Elétrico de Embutir 90cm / Capacidade de 79L / Multifunção / Grill / Inox - Brastemp - BOC90AR R$ 4202,00




Coifa de Parede 90cm com 3 Velocidades / Inox e Vidro - Vetro Wall Flat Tramontina - R$ 1438,00

 

Lava Louças Brastemp 12 Serviços com 7 Programas de Lavagem, Identificador de Etapas, 4 Opções de Temperatura, Cor Preta - BLE12AEANA R$ 2615,00




Forno de Micro-ondas 30L na Cor Preta com 3 Níveis de Potência, Função Smart Food e Grill - All Black Brastemp - R$ 674,00

Fonte: As imagens e preços foram retirados do site www.fastshop.com.br
1

1 Comente Aqui:

GieThi disse...

Olá, Eu tenho todos os itens a cima, porém não tenho a lava louças e nem a coifa, agora queria entender por que escolheu a foi de dessa marca ao invés da própria brastemp?:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates