Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Apto Pequeno em Paris

Imagem
Basta um olhar para as fotos abaixo e certamente você vai ver que foi feito com bom gosto.
Projetado por arquitetos SWAN , este encantador apto não tem mais de 25 metros quadrados e é constituído por uma única sala, com inteligência dividida em um quarto e uma sala de estar.
O painel abaixo  era inicialmente uma parede inteira, mas os arquitetos decidiram reduzi-la à sua estrutura, a um grande efeito estético.Isso também garante um maior nível de luz natural durante todo o dia.O banheiro é convenientemente "escondido" na parede dos fundos do apartamento.A paleta de cores é particularmente atraente e é responsável pelo contraste fascinante entre os pisos de madeira e do mobiliário.







Fonte:  http://freshome.com/2011/03/05/surprisingly-small-apartment-in-paris-with-a-charming-redwhite-interior/

Acrilico

Imagem
Alguns mobiliairos em acrilico:










Bienal Brasileira de Design 2010

Imagem
Cartaz desenvolvido por Gustavo Piqueira Sustentabilidade é examinada sob a perspectiva do design Terá início no próximo dia 14 de setembro [o evento encerrou-se dia 30 de outubro] a Bienal Brasileira de Design 2010, em Curitiba. Oficialmente esta é a terceira do gênero, mas desde 1968, no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília e também na capital paranaense, já foram realizadas outras sete bienais de design no país. A história do evento constará das retrospectivas a serem apresentadas na edição atual, cujo tema - a sustentabilidade - foi conduzido pela curadora Adélia Borges. Reunimos alguns dos cartazes integrantes do núcleo de design gráfico da Bienal Brasileira de Design 2010. Eles estarão expostos no centro da capital paranaense, na rua 15 de Novembro, de modo que o evento seja visto em grande escala, não apenas por visitantes ou profissionais da área, mas sobretudo pelo público leigo.
Cartaz desenvolvido por Luciano Drehmer
Cartaz desenvolvido por Paulo Bruscky A curadoria de desig…

LD Studio - Luminotécnica de igreja, Belo Horizonte-MG

Imagem
O painel de Portinari, na face posterior, é iluminado por uma linha contínua de luminárias para lâmpadas fluorescentes T 5 de 28 watts Luzes destacam arquitetura peculiar e painéis de Portinari O projeto de iluminação desenvolvido pelo escritório LD Studio para a área externa e o interior da Igreja de São Francisco de Assis , no conjunto da Pampulha, em Belo Horizonte, realça as formas arquitetônicas dessa que é uma das mais conhecidas obras de Oscar Niemeyer . O uso de iluminação direta e indireta destaca tanto as curvas da edificação como os painéis artísticos que Candido Portinari desenhou para ela.

Projetada por Oscar Niemeyer na década de 1940 como parte do conjunto da Pampulha , a Igreja de São Francisco de Assis foi recentemente recuperada . As obras, concluídas em julho, solucionaram, segundo seus realizadores, o problema da cobertura, que estava bastante deteriorada, e adequaram a edificação às atuais demandas - foi construído um banheiro adicional, uma copa e um depósito pa…

Duplex

Imagem
Bem-vindo ao apartamento decorado com um estilo confortável, acolhedor e de bom gosto escandinavos!Totalizando 92 metros quadrados, este duplex incrível tem janelas altas com nichos profundos, um pé direito de 3,15 metros,  cozinha e um banheiro, todos equipados.
Confira as fotos abaixo e os planos para mais detalhes.



























Fonte: http://freshome.com/2011/03/10/charming-turn-of-the-century-duplex-with-modern-decorations/