quinta-feira, janeiro 12, 2012


Cozinha Pequena

A cozinha foi apresentada no Festival Internacional de Design DMY em Berlin (2010) porém entendendo o conceito você não precisa viajar para ter um igual, basta pedir para o seu marceneira te ajudar...

Mas já falei isto em outros projetos e vou repetir, para se ter uma cozinha tão compacta e necessário acima de tudo estar disposto a ser moderno e ao mesmo tempo simples na variedade de utensilios, já que apesar de a maioria dos projetos contemplarem forno, cooktop e refrigerador, o espaço de armazenamento é minimo.



















Desenhado por Kristin Laass e Ebelt Norman, da Alemanha, este projeto inteligente é chamado de "Type Small" e tem a capacidade maravilhosa e extremamente prático de montagem em quase qualquer ambiente, não importa quão pequena. Medindo apenas um metro quadrado, quando fechada, esta cozinha compacta serve como uma mesa, uma geladeira, um fogão, uma pia e um espaço de armazenamento.  
Na verdade, ousamos você olhar as fotos e diga-nos se há alguma coisa faltando que você teria encontrar em uma cozinha comum. Este projeto não é apenas prático, mas também parece incrível.  
Poderia facilmente ser complementado por um conjunto simples de cadeiras, a fim de criar uma área de trabalho acolhedor. Este produto foi exibido no Festival Internacional de Design DMY Berlin 2010 e é um dos seis projetos de cozinhas pequenas apresentados pelos alunos.

Fonte: http://freshome.com/2010/07/19/very-clever-compact-kitchen-for-small-apartments/

0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates