Design série Friends

Assim que eu casei, comecei a alugar a série Friends.
Eu já assistia antes, mas sempre um episódio aqui outro ali, sem nunca seguir...

Mas quando casamos eu e o namorido assistimos da primeira a ultima série (10 no total) em 3 meses, nossa como eu adoro, a continuidade da história, os personagens tudo, adoro tudo.
Uma pena que acabou!!!

Ainda hoje assisto as reprise na Warner, e confesso dou risada, choro como se fosse a primeira vez.

Mas este é um blog de Design e portanto vamos falar do Design da série.
Quero mostrar o apartamento da mônica e alguns episódios especiais para mim...

O Apartamento foi  alugado pela avó de Mônica e depois ela é quem morou lá.
Era grande, com paredes roxas, dois quartos, um banheiro e uma grande janela.
 
Junto ao Café Central Perk, este é o local principal da série, todos já moraram lá por um tempo então tem um pouco de cada um.

A cozinha a primeira vista parece desorganizada e não faz vista para uma grande Chefe de cozinha (profissão da mônica), porém é organizado meticulosamente e cheio de charme... Para se ter uma idéia a Mônica tinha todas as canecas numeradas.

A mesa de almoço/jantar com quatro cadeiras uma diferente da outra, ADORO, mostra exatamente a personalidade de cada um impressa no local. 


Como se trata de uma série conhecida, convido vocês a ver as fotos abaixo e reparar em cada detalhe...



A janela, adoro este espaço, iria passar horas sentada ali...

Fachada do Apartamento da Mônica, esquina da Grove e Bedford streets. 


 A mesa com uma cadeira de cada tipo.
Os dias de ação de graça e as festas também foram um show a parte...


E claro o apto tem o apartamento do Joey e Chandler...

Neste caso, sempre demonstrou ser um apto desorganizado, fora de proporção...
Lembra da estante que quase não deixava Joey saír do quarto?



Outro detalhe é o dia do pedido de casamento da Mônica o local estava todo iluminado por velas... super romântico...
Amo este episódio, choro sempre que vejo.






O apto do Ross...

O Café
E a moldura do olho mágico...



Espero que tenham gostado...

Comentários

  1. Eu também amo a série friends!!!
    Esta janela inclinada e bem iluminada é a minha favorita!!!
    Feliz Ano novo amiga!!Que este ano possa ser maravilhoso para você e toda família!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante tudo aqui. A postagem em questão e tipo minha casa , muita coisa para pouco espaço mais organizadinho.

    Obrigada pela visita, volte mais vezes.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas