quarta-feira, janeiro 25, 2012


Moldura porta Friends (apto Mônica)

Já contei aqui o quanto gosto do seriado Friends!!! (aqui)

A algum tempo tenho pensando em comprar a moldura que fica atras da porta do apto da Mônica, para colocar em casa, mas nunca coloco em prática e muito menos procuro onde comprar.

Hoje sem nenhuma pretenssão, resolvi pesquisar onde e quanto seria esta moldura...
Ai sem querer cai nesta página onde a noiva conta sobre itens da sua decoração e como são fissurados pelo Friends!!!
E adivinha qual o item que fica atrás da porta da casa dela??? Sim a moldura, mas o legal mesmo é que ela dá a dica onde comprar e apesar de ser internacional eles entregam no Brasil...

Não pensei duas vezes, antes mesmo de falar com marido, peguei o cartão e COMPREEEEEEEEEIIIIIIII minha moldura!!!

Não sei ainda onde vou usar (a louca), talvez não fique bem na porta de entrada porque ela já é trabalhada:
ps. está é a unica foto que tenho da minha porta, podia tirar outra mas ela está cinza devido a obra da cozinha rs. A e está gatinha é a Liz minha afilhada que eu amo muiiiito!!!

Vou usar na porta de outro comodo ou talvez na cozinha, não sei ainda... mas estou muito feliz pela aquisição!!!

E se você também gosta da série e quer saber o site é este aqui: http://www.friendsposter.com/monica39s-peephole-fra39.html



Bjssss e um ótimo feriado para quem mora em Sampa!!!
13

13 Comente Aqui:

Lívia Costa Design disse...

O quadro chegou????
Ficou bom???
Sou louca para comprar mas tb fico nessa será que chega, agora minha porta é lisa dá para colocar!!!

Sonia disse...

a moldura é em que material, e entrega em todo o brasil, qual seria o preço.

Renata Maranhão disse...

O quadro chegou?
Você se importa de falar o quanto custou?

Priscila disse...

Eu estou com a mesma dúvida das meninas aí de cimaa! Conta pra gente, qnt custou? chegou?
Eu queroooooo! haha

Káh Lima Romão disse...

Pessoal,
Com taxa de envio (via FEDEX) + a conversão do Dolar, ficou 96,00.

Bjs.

Anônimo disse...

Oi Flor....Você acabou não postando se recebeu ou não a moldura!!Quero muito comprar também..mas tenho medo!!
Mil Beijos!!

rfavolpe disse...

oi!! queria saber se entrega no brasil e se é uma moldura mesmo ou apenas um adesivo.
Espero pela sua resposta
.bjs
ju

rfavolpe disse...

oi!! queria saber se entrega no brasil e se é uma moldura ou apenas uma moldura.
Espero por sua resposta.
bjs
ju

Kah disse...

Oi Ju,

Entrega no Brasil sim demora uns 45 dias.
É uma moldura mesmo.

Veja este link aqui mostra a foto dele quando recebi.

Kah disse...

http://designlimaromao.blogspot.com.br/2012/02/presentes-presentes-para-o-apto.html

Bandas Indie disse...

Gurias, se alguem interessar tenho pra vender! Sou do RS e envio pelos correios... olh aí http://www.enjoei.com.br/moldura-olho-magico-friends/p/878348

bjos

Anônimo disse...

Gente comprei a minha moldura do friends em madeira pelo mercado livre, olha que linda!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582666144-moldura-friends-moldura-amarela-igual-a-serie-friends-_JM

Luiziana Amerio disse...

Gente, eu AMO o Friends. Comprei a moldura da porta da Mônica para o meu Olho mágico, sabe? Comprei no Mercado Livre, em madeira, linda! Estou apaixonada.

Segue o link pra quem também quiser uma!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585621636-moldura-friends-moldura-amarela-igual-a-serie-friends-_JM

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates