Passadeiras

Minha mente, não aceita ficar ociosa!!!

As vezes eu tenho que brigar comigo (sim EU brigar com EU mesma), porque quando começo a mexer em um comôdo, não consigo parar de pensar em cada detalhe, e nem de querer comprar tudo exatamente AGORA!!!

Preciso de um projeto urgente, porque vou levar meu marido a falência se continuar pensando e pensando em gastar kkk.

E falando em gastar, hoje estava pensando em passadeiras!!!

Eu já usava na cozinha antiga, tinha duas beges e dois jogos preto todas em barbante e todos eu mandei fazer.

Dizem que seu uso não é prático, mas eu digo que é prático sim, além disso por ser de barbante eu lavo na maquina mesmo, sem estress.
A algum tempo eu andei namorando os modelos abaixo:

São lindas e tem nos tamanhos 50x160 e 50x80, ou seja dá para usar na pia e se você quiser no fogão e geladeira também.
A cor vai ficar combinar bem com a cozinha...
Mas a dúvida é se este material é prático... ou seja será que vou ter trabalho na limpeza? Minha lavanderia tem 2.20x1.20, então já dá para ter idéia do quanto é pequena e como é inviavel lavar um tapete neste local...

Bom estou em dúvida, se compro ou não!!!
Alguém tem este modelo? vocês gostam é fácil de limpar?

Outros modelos:









Fontes:
http://tapetesenirak.blogspot.com/
http://www.vibeflog.com/armazemdacortina/p/26149127
http://artedebordar.blog.terra.com.br/tapetes/
http://www.bordadoingles.com.br/
http://www.casacompleta.com.br/loja/catalogo-80-27-25-cozinha-tapetes-e-passadeiras.aspx?pg=1

Comentários

  1. Káh, tem umas que dá dó de colocar no chão né? Tipo aquela de crochê... ai, ai... eu uso umas que comprei tem muitos anos, no extra, num tom cru. Não são feitas à mão, mas são de um barbante mais fininho, feitos á máquina. Acho indispensável na cozinha, porque sempre respinga algo no chão. Apesar de serem clarinhas - e ter de trocar e lavar com frequência - não me desfaço delas. Lavo na máquina tb!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passa no blog q deixei um mimo pra vc! Rola o post até o fim! Bjinhos!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho até bonitinho, apesar de nas lojas por aqui perto nao ter mtos modelos legais. sendo que como a luiza disse tem que lavar com frequência, mas pensando bem é melhor ter o trabalho de sjuar e manchar uma passadeira do que nossos queridos pisos né?! rsrs... espero encontrar um modelo bem legal para a minha cozinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas