terça-feira, janeiro 31, 2012


A reforma da Cozinha cap. 6

Oie,

Nossa tenho falado tanto de compras e dúvidas, que acabei esquecendo de dar noticia sobre a cozinha!!!

Então... os azulejos chegaram na terça-feira passada, mas olha a novela, chegou as 18:00hrs e eu moro em apartamento só posso receber caminhão de entrega dentro do condôminio até as 17:00hrs

Porém eu me sentindo a forte, pedi para deixar na portaria que como éra apenas 6 caixas eu iria buscar...

Ok, ai cheguei lá, o entregador estava colocando as caixas... no chão e eu apesar de muito brava com eles porque a entrega foi combinada e marcada para apartamento até as 17:00hrs, mas eu não ia dizer nada.
O moço me vira e fala... olha vê se não vai quebrar nenhuma peça no caminho e depois dizer que foi eu tá. (agora pronto) eu podia ter ficado quieta, mas ele mereceu... respondi: sim pode deixar, mesmo porque se vocês entregassem no horário correto eu não precisaria me preocupar. Ele ainda teve a capacidade de responder: é mas não temos nada a ver com o horário que prometem na loja! temos muita entrega. Se você quebrar vão querer descontar da gente tá!!!

Eu respirei fundo e simplesmente fingi demência, porque não ia levar a nada discutir.
Além disso eu estava é mais preocupada como levaria as caixas para o apto...rs

Peguei um carrinho e enchi com as caixas!!! Mas ele não saiu do lugar!!! Peguei uma caixa e falei, ok vou dar cinco viagens e levo na mão. 
A tá!!!

Na primeira viagem cheguei esbaforida no prédio... minha sorte foi um dos zeladores me ajudar e trazer o carrinho. Além disso os azulejos não éram bem o que pensamos... quando vimos no site da marca e da loja... mas enfim agora compramos e vamos usar.

Mas e a obra?

Bom ela só voltou no sábado porque meu pai pegou outros serviços enquanto aguardava o material (certo ele).

Ontem no final do dia estava assim:

Então... eu detestava tanto o bege do azulejo antigo... que quando olho para este ainda me assusto, eu gosto... mas me assusto...
É que eu tinha pensando tanto nesta cozinha preta e branco... ai nos ultimos minutos mudamos tudo por causa da falta de material... (ver aqui)
Acho que no final vai ficar ótimo,  mas por enquanto é estranho, o bom é que como não vou mudar nada na lavanderia, não vai ficar brigando com o azulejo de lá!!!
Bom terminando para ver como fica né...

Hoje estou anciosa pela colocação do piso ai sim vou saber se está ficando bom ou não...

Também hoje estou de TPM e talvez seja isto né...
E mesmo com medo tenho que perguntar, 
vocês acham que está feio?


6

6 Comente Aqui:

Luiza Mallmann disse...

Oi Káh! Não tem como dizer se está feio ou não, porque precisa ver o conjunto. Uma pergunta: está sem rejunte ainda? Se sim, eu diria pra colocar rejunte branco ou bege clarinho! Apesar de ser cozinha, de engordurar fácil e o branco manchar mais rápido, vai ficar melhor no acabamento - por causa da escolha dos azulejos! Se encardir, tem aquela tinta pra rejunte (zapt se não me falha a memória) e você vai poder pintar por cima numa boa! Fiz isso no meu banheiro, nas áreas onde o mofo manchou o rejunte durante o inverno! É fácil, efeito imediato, rápido e tá lindíssimo!

Beijos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Káh Lima Romão disse...

Oie Luiza

Não ta rejuntado não... nós compramos branco mesmo!!!
Compramos um modelo novo da weber que seca no mesmo dia e não mancha... (tenho no banheiro a dois anos)

Bjs flor.

Eva disse...

Oi Kah é bem assim tem dias que nosso olhar é que está com tpm ehehe, a ansiedade é grande e surgem muitas dúvidas, mas te garanto que vai ficar lindo, a combinação das cores é perfeita, adorei, bjinhos, obrigada pela visitinha, já fiquei por aqui, demoro um pouquinho as vezes para retribuir mas eu venho! Um ótimo dia para você!

Cris e Nai disse...

Olá Káh!
Muito obrigada por visitar nosso blog, também adoramos o seu, muitos posts com ótimas dicas, já somos suas seguidoras!
Nossa que maratona para carregar os azulejos!!!! Está ficando tudo muito bonito!

beijos

Ana Jardim disse...

Oi Káh,
Vim conhecer seu cantinho. Vi que está reformando sua cozinha e apesar da dor de cabeça que dá, sempre vale a pena...Não vejo a hora de dá uma ajeitada na minha também!!
Bjus

Apto dia a dia disse...

Oi Katia!!
Demorei mas vim retribuir sua visita!!

Adorei seu blog, vc dá ótimas dicas!
Sua sala ficou linda, eu gostei da cor cinza, mas acho que vai ficar ótima com o adesivo.
Dei uma olhada em uns posts mais antigos e vi a reforma do banheiro, ficou lindo!
Agora to curiosa pra ver o final da cozinha... apesar dos transtornos, no final vale a pena.
Mas até chegar o final cansa....

Flor, eu vi q vc mora na Vl Ema, então somos quase vizinhas, eu moro na Vl Alpina.

Estarei sempre por aqui, e vc volte sempre tb!!

bjooo
Fer

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates