A reforma da cozinha!!! Cap.4

Olá!!!

Hoje eu andei sapeando a net e encontrei vários blogs falando sobre reforma, nossa adorei todos.
É ótimo ver casa de verdade feitas com tanto carinho. Além disso ver também os caminhos que cada um tomam e os mesmos problemas que encontramos.
Estou seguindo todos!!!
Se você quiser conhece-los, basta ir ao lado direito do blog, e logo abaixo irá encontrar o link.

Quanto a obra, ela está parada no momento, como eu disse antes é o meu pai que está fazendo e como um bom pedreiro ele tinha algumas obras na frente, e eu como boa ansiosa que sou quis começar assim mesmo!!!
Então a minha obra está "encaixada", conforme o tempo dele o que vale a pena, já que o trabalho será excelente. E não demora tanto assim na quarta-feira ele já volta a mexer.

E eu também não estou tão bem... não fiz nada do que devia ter feito, iria fazer orçamento do gesso e do mármore e acabei não indo, na verdade esqueci completamente e quando lembrei já éra mais de 19hrs.

Por fim acabei foi pensando em maiores detalhes que quero incluir na pequena reforma... Por exemplo acrescentar uma prateleira no móvel da cozinha. Ele vai ficar ao lado do microondas seguindo na mesma altura.

Ainda estou pesquisando mas provavelmente será de vidro para dar maior leveza, na verdade já tenho uma prateleira de vidro com suporte e tudo que comprei a algum tempo e não utilizei, amanhã vou testar se fica bom no tamanho e profundidade.

Eu vi um modelo da Cinex que me apaixonei, são prateleiras iluminadas.
A iluminação é por Led o que confere economia de energia, porém ao pesquisar sobre revendedores, a maioria é loja de planejados, e não sei se vão vender somente uma peça.

De qualquer forma passei um e-mail direto a Cinex perguntando sobre o produto e revenda.

Olha elas ai:



De qualquer forma, estou pensando se eu mesma não conseguiria fazer este modelo...

Em breve eu volto com o orçamento do gesso e maiores informações.

Mas enquanto isto o blog não para, vou deixando algumas reportagens sobre cozinhas e outras coisas que fazem valer o nome do blog. Design é o que há!!!

Aaaaa 
E se você gostou... se não gostou... se tem dicas... 
Deixe seu comentário!!! 
Ele é bem vindo e necessário.

Bjs.

Comentários

  1. ficou bem legal tua cozinha, estou começando a reformar a minha, tenho mil idéias ( estudante de design de interiores, sabe como é) pouco dinheiro, pouco espaço, mas o que gostei é que tu não "viajou" muito nos gastos, fez uma coisa acessível, bonita e prática. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosane!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!!
    Se deixaar nós (Designer de interiores) mudamos sempre todos os comodos, porém o $$$ impede né rs

    Mas eu gostei muito do resultado final, ela ficou pratica e atende as minhas necessidades.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas