domingo, janeiro 08, 2012


A reforma da cozinha!!! Capitulo 3.

Hoje começou realmente a reforma!!! eeeee

Confesso que estes dias fiquei com medo (muito medo) devido aos gastos a mais que sempre aparecem, além disso eu ansiosa que sou queria fazer logo tudo de uma vez, trocar eletrodomésticos, mandar as portas para pintura laqueada etc... marcenaria dos armários...
Mas namorido e eu tomamos coragem!!! vamos fazer o que é possível agora e o restante deixamos para depois, afinal não a nada urgente.

Enfim hoje começou a mudança interna e o quebra-quebra.

Confesso que até estou feliz, porque quando reformamos a sala e o banheiro ao mesmo tempo, eu fiquei numa zona!!! Sem sala, sem cozinha (estava ocupada por materiais e entulho) sem banheiro, ou seja morei no meu quarto, tomava banho na academia ou na minha mãe etc...

Desta vez permaneço com parte da sala, meu quarto e quartinho está atulhado de coisas... mas dá para viver...rs

Enfim o apartamento é pequeno, então se vai mexer em um comodo tem que mexer em todos, a mesa foi para o quartinho, no quartinho estão os revestimentos, portas, e demais materiais, no meu quarto foi aparador puffs, comoda, eletroportateis e microondas.
Na sala ficou geladeira, fogão e armários e dentro dos armários os utensilíos e dispensa...
Uffa!!!

Forrei o chão com um saco preto para evitar manchas, a rack forrei com um plástico, e os demais itens vou forrar com lençol mesmo..

A propósito meu pai é quem vai fazer a reforma (porém fiz questão de pagar é claro) ou seja estou em ótimas mãos.

Hoje eu estava pesquisando sobre iluminação e após quebrar muito minha cabeça, resolvi como vou fazer a iluminação na cozinha. Tenho uma limitação que é o pé direto de 2m40cm está no limite de um local confortável, então não posso rebaixar totalmente, maaas desenhei de outra forma e acho que vai ficar legal.

O dinheiro está curto mas vou fazer o orçamento na segunda-feira para ter certeza de quanto fica e se é possível fazer agora.
 
  • Abaixo fotos de como está tudo hoje:


Reparem no azulejo que ficava atrás da pia, éra branco... mas em volta éra outro tipo, ou seja tinha três tipos de azulejo, e não éra por paginação... só Deus.









  • Estas são as pesquisas de iluminação que fiz.











2

2 Comente Aqui:

Unknown disse...

Gostaria de saber que material você usou na parede da sala. Adorei a parede preta com as letras em branco. Ficou show.
Andrea Santos, Rio de Janeiro

Káh Lima Romão disse...

Olá Andréa,

Eu usei tinta Suvinil cor Carvão M167 fosco.
O texto é um adesivo de parede em Vinil. Super fácil de aplicar.

Você encontra eles nestes sites: http://www.w3marias.com.br/loja/produtos.asp?PN=3&FctIntervalo=18&codigo_categoria=5&tipo_busca=categoria

Ou

http://www.paredemoderna.com.br/adesivos-de-parede-frase?p=2

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates