Sala de Jantar X Parede!!! (atualizado)

Desde que compramos nosso apto fizemos vária mudanças na parede da sala. Diga-se de passagem que o $$$ para reforma entra aos poucos por isto é sempre um ambiente de cada vez.
Além disso nós acabamos gostando desta história de mudar...

Atualmente esta parede é cinza mas a alguns meses estamos com comidão para muda-la, ai fazendo a reforma da cozinha... a parede ficou manchada toda suja (coitada) e achamos o motivo que faltava para mudar de novo.

Pensamos em repintar de cinza já que ainda temos a tinta.

Mas neste momento queremos clarear a sala, e usar de todos os artifícios que de a possibilidade de fazer isto de forma simples e sem gastar muito.
Ou seja gesso não é uma boa opção para o bolso... 
Deixar apenas branco não tem charme no local onde ela está!
Papel de parede foi a opção que mais gostamos... porém temos a impressão que só gostamos de coisas caras porque todos os que gostamos é muito caro.

Como é na necessidade que surgem as idéias, eu coloquei minha cabecinha para trabalhar...
Ai pensando com meus botões...

Porque não fazer em adesivo de parede? Mas não apenas adesivo de parede, e sim fazer um modelo personalizado que lembre um papel de parede.

Pronto!!!
Vamos testar e fazer em adesivo de parede... (coragem)
Abri o Corel e montei alguns modelos de como eu gostaria que ficasse... e depois de váaaaaarios modelos chegamos a dois que marido e eu aprovou.


Por enquanto solicitei orçamento para uma empresa que produz adesivos e assim que souber o valor conto para vocês!!!

Abaixo você encontra a evolução da nossa parede, os modelos que gostamos e os desenhos que eu montei...

Modelos:


Obs.Os modelos abaixo envolvem adesivo de parede e tinta, poderíamos aproveitar a tinta cinza que já temos em casa e acredito que seja mais barato também!!!


Papel de parede (modelos que gostamos)





A evolução da parede!


Começou assim:
Depois ficou assim:

Na última mudança trocamos o piso, moldura do teto e a pintura. 
(ver aqui e aqui)



Bjs!!!
Aaa gostaria muito da opnião de vocês, vocês gostaram?

Comentários

  1. Uma pintura na parede faz muita diferença, né? Que mudança na tua sala com aquelas paredes pintadas!!! Achei lindos os papéis de parede q vc escolheu. Eu tb tenho a tendência de escolher as coisas mais caras, rs!
    Não deixe de nos contar sobre o preço do adesivo, tá? Quero ver se compensa!

    Bjão!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Káh, Linda!

    Vim fazer uma visita e agradecer o selinho.

    Depois passa la no meu blog para ver o post que fiz sobre ele, espero que goste.

    Tenha uma ótima semana! Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olha,minha opinião é meio suspeita,pois eu simplesmente amo a cor vermelha!!!
    Mas pra mim ficou um luxo a sua parede viu menina,te vi lá no mosaico da Re,desta vez também estou participando.
    Um beijão.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas