quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Coleção Petites Casseroles da Cozinha Francesa

Vocês já viram? A nova coleção da Revista Caras? clique aqui

A gente eu adorei esta coleção, não pretendo ter todos mas alguns eu com certeza vou querer...

Hoje adquiri a primeira:
Já escolhi as próximas...




 Cocotte com Colher Edição de Caras 953 - 08/02/2012

 
 Petite Casserole Quadrada Edição de Caras 962 11/04/2012
 
Panela pour Sauce Edição de Caras 970 06/06/2012

 
 
Petite Casserole Redonda Edição de Caras 975 11/07/2012

 
 
Crepeira Edição de Caras 997 12/12/2012

11

11 Comente Aqui:

Luiza Mallmann disse...

Lindas né? Por quanto estão vendendo estas revistas na banca?

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Káh Lima Romão disse...

Oi Luiza, a revista é 9,90, alguns itens vai ter que ser na compra de duas edições, mas mesmo assim eu acho que vale.
Eu gostei muito!!!

Bjs.

PAMELA disse...

OII... ESTOU DE OLHO NESTA COLEÇÃO TAMBEM... MTO LINDA... HJ VOU BUSCAR MINHA 1ª EDIÇÃO QUE DEIXEI RESERVADA... SABE ME DIZER QUAL O TAMANHO DA COSSEROLE?

Káh Lima Romão disse...

Oi Pamela,

Ela é pequena, +ou- 15cm... mas é uma graça.

Bjs.

Anônimo disse...

Olá Kah,

Também fiquei louca pela coleção de casseroles da Caras, mas não achei em nenhuma banca em São Paulo.
Aonde você conseguiu comprar?

Agradeço muito se você puder me responder.


Sueli

sueli.nrocha@gmail.com

Káh Lima Romão disse...

Olá Sueli,

Meu marido comprou em uma banca na Av. Paulista, ele foi em duas e só achou na terceira porque nas outras tinha acabado.

Mas no site diz que nos super mercados também vai ter.

A de hoje eu acabei esquecendo de pedir para ele buscar então talvez eu fique sem.

Bjs.

Anônimo disse...

a panela desse mes é riducamente pequena. só serve como brinquedo ou para colocar meia dúzia de amendoins....

Anônimo disse...

então eu também entrei nessa mas tô meio perdida só serve para enfeite né e aí vpo enfeitar o que? estou colocando em cima do bufeet na sala de jantar mas não gostei muito minha sala ficou com cara de cozinha. se possível me ajudem...

Kah disse...

Olá,

O problema de coleção é que nem todas as peças agradam a todos.

A maioria das peças servem para servir, a primeira da coleção por exemplo, a vermelhinha você pode usar para servir um escondidinho, uma casquinha de siri, um caldinho de feijão etc...
Outras você pode usar para servir molhos, ou doces por exemplo.

Tem duas ou três peças que estão por vir que servem para cozinhar molhos.

Eu não gosto de muita coisa exposta, então não recomendo que você deixe todas expostas na sala de jantar, expoe na cozinha as que você mais gosta...

Espero ter ajudado.

Kátia

Káh Lima Romão disse...

Olá,

O problema de coleção é que nem todas as peças agradam a todos.

A maioria das peças servem para servir, a primeira da coleção por exemplo, a vermelhinha você pode usar para servir um escondidinho, uma casquinha de siri, um caldinho de feijão etc...
Outras você pode usar para servir molhos, ou doces por exemplo.

Tem duas ou três peças que estão por vir que servem para cozinhar molhos.

Eu não gosto de muita coisa exposta, então não recomendo que você deixe todas expostas na sala de jantar, expoe na cozinha as que você mais gosta...

Espero ter ajudado.

Kátia Lima Romão

Anônimo disse...

Olá, Káh
Fiquei super interressada na coleção estou pensando até em assinar por um ano, queria saber mais ou menos os centrimetros das panelas, para que algumas servem e também não entendi a questão desse vale- brinde...Poderia me ajudar?
Bjs
Fernanda

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates