Lousa na Cozinha!!!

Eu quero... Eu quero!!!


A designer de interiores Erika Schmidt teve de abusar da criatividade para aproveitar cada cantinho da cozinha de 7 m². “O espaço era muito pequeno para atender a todas as necessidades do morador, por isso, tudo precisou ser muito bem-planejado”, explica.

O objetivo era criar um ambiente prático com a personalidade do jovem publicitário. A designer optou por remover os revestimentos originais, mantendo apenas o granito verde Ubatuba da bancada. O piso foi trocado por porcelanato branco (50 x 50 cm) e, nas paredes, pastilhas de vidro pretas e pintura branca de poliuretano (própria para áreas molhadas).

Em uma das paredes, a faixa pintada com tinta especial para lousa criou um detalhe inusitado, trazendo descontração ao espaço. A pequena bancada recebeu tampo de vidro. A configuração estreita da cozinha resultou em armários (de MDF) cobrindo quase todas as paredes – o que evita uma circulação atravancada.





Projeto Erika Schmidt; pastilhas, Jatobá; porcelanato, Portobello; granito, Marmoraria Cappellazzo; peças de cerâmica pintadas à mão, Erika Schmidt.

Comentários

  1. Adorei...linda.

    tenha uma ótima tarde.
    Venha me visitar.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. tenho a idéia de colocar na cozinha adesivo/ contact que imita lousa, mas vamos decidir mesmo qdo a cozinha tiver pronta já com os armários. É muito legal e descontraído, dá um estilo diferente e personal ao ambiente. bjs.

    ResponderExcluir
  3. É bacana, né? Dá pra deixar recadinhos e mensagens gostosinhas!!

    Beijos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas