terça-feira, fevereiro 14, 2012


Porque Design é o que há!!!

Eu quero é um cantinho só meu!!!
Um cantinho em qualquer canto da minha casa, que tenha meu estilo, meu jeito meu eu!!!

Um cantinho que seja o meu Design, com o minha necessidade, com a minha criatividade!!!

Sem moda, sem igual a tudo e a todos!!!

Só um cantinho!!!

Para esta terça-feira um monte de cantinhos lindos, e cheios de personalidades e querer para nos alegrar!!!









2

2 Comente Aqui:

Luiza Mallmann disse...

Adorei a ultima img! Meus cantinhos são cozinha e jardim... coisa boa!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cris disse...

Oi Katia!
Obrigada pela visita! Sinta-se
sempre bem-vinda!
Adorei seu blog! Esses cantinhos fazem
toda a diferença em nosso Doce Lar. São
eles que dão vida e personalidade na casinha!

Bjo Bjo
Pequeno Doce Lar

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates