quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Presentes para o apto.

Antes de mais nada...
Obrigada pelo carinho referente ao banheiro, adorei os comentários!!!
Fiz o possível para visitar todos que deixaram recado e também aproveitei para colocar as demais visitas em dia, o que me deu o beneficio de conhecer blogs interessantes com histórias que não vou deixar de acompanhar. 
Quanto a reforma...
Sábado e domingo marido terminou o rejunte, mas claro não foi tão prático... porque escolhemos rejunte tipo acrílico, que é lindo depois de aplicado e mais resistente a manchas... porém... para aplicar é uma "coisa" ainda mais se ele estiver comprado a dois anos e a beira do vencimento, deu trabalho, e marido desistiu, ai lá vai eu buscar rejunte flexível ele é bem mais rápido.

Ai parecia que tudo ia andar, mas eis que surge um vazamento!!! Sim um Vazamento!!!
O Vazamento foi corrigido, mas não fiquei feliz no domingo!!!   

Enfim... 
Hoje acordei ás 06:00 porque meu pai veio terminar a parte elétrica. Depois das 10:00h ás 20:00h meu tempo foi para colocar a casa em ordem e limpar!!!Porque tudo bem, os armários ainda estão na sala, eu ainda cozinho no microondas, (que está no meu quarto) no gril e panela elétrica... mas suja? não dá né!!! 

então passei o dia a esfregar azulejo por azulejo, piso por piso... e tive reação alérgica aos produtos de limpeza.

Eu tenho sempre, mas igual a hoje fazia tempo que não ficava...

Porém no final do dia veio a recompensa:
Presentes para o apto!!! eeeeeeeeeeee
Por volta das 22:00 a portaria ligou...
- Kátia tem duas encomendas aqui para você.
Sai correndo... igual a uma criança doida...rs
Pelo nome já sabia o que éra... e quanta emoção!!!

Presente 1: Chegou minha moldura do Friends!!!!

Olha a minha cara de criança arteira, feliz e muito cansada.
Reparem também na bagunça que está a minha sala.


Presente 2: Minhas panelas Tramontina Mônaco que eu estou a namorar a mais de dois anos!!! Sonho de consumo mesmo.
São aquelas da promoção na Doural (ver aqui) ainda está com o preço baixo....

Comprei somente as duas e não o jogo...
Primeiro porque estas tem o tamanho ideal para usar com frequência complementando as demais que já tenho em casa.
E segundo porque estavam em preço ótimo. rs

Olha elas ai junto com a moldura e em cima da caixa do cooktop.

Bjs.



0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates