quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Eletros / dicas de promoção / concursos culturais.

Oie, como vocês estão?

Eu estou bem e ansiosa... gente como eu queria uma mágica para deixar a cozinha imediatamente pronta. Sabe quando tá quase mas ainda falta... pois é... está assim... tem que ter paciência.


Vamos aos tópicos:

  • Eletrodomésticos:

Ontem chegou meu cooktop, ele é lindo!!!
E grande... sei lá eu esperava ele menor... mesmo sabendo as medidas exatas, imaginava 
ele menor... a louca né!!!

Achei ele lindo!!! Pena que não posso usar imediatamente!!!


Hoje chegou a coifa...
Não sei se eu contei, mas a Coifa foi escolhida pelo marido, ele fez questão do modelo bateu o pé e não tinha como fazer ele mudar de idéia..rs
Nós escolhemos o modelo de 0,60cm, porque nosso espaço é de 0,80cm é a potência desta coifa é o suficiente para o nosso espaço e cooktop. 


  • Promoções:
Ontem recebi um e-mail da Doural com ofertas, o que é normal, mas quero dividir três ofertas de panelas Tramontina Linha Mônaco.
Acredito que o preço esteja assim devido a Tramontina ter atualizado o modelo
Mas vale a pena e é oferta mesmo porque estou de olho faz tempo...


Se você clicar no nome vai direto para a página.

Panela de aluminio c/tampa de vidro Tramontina 16cm Cód.:20821016





De: R$ 88,70

Por: R$ 38,90





Caçarola em aluminio com tampa de vidro Tramontina Cód.:20820022

   

De: R$ 126,90

Por R$ 52,90

 

 

 

 

 

  • Concurso Cultural Casa.com.br


Ganhe a troca dos interruptores da sua casa:

Basta clicar aqui e responder:

Como um detalhe pode transformar a iluminação da sua casa.


 

Concorra a uma cadeira Eames Wood

Clique aqui e responda: Se a cadeira Eames estivesse na sua decoração que apelido carinhoso você daria a ela?




Espero que vocês gostem das dicas. Bjs.

2

2 Comente Aqui:

CaMila disse...

aiii quanta coisa lindaaa

Bjssss

Casa com tudo dentro disse...

Oi Káh,seja bem vinda ao casa com tudo dentro!!!
As portas estarão sempre abertas pra tomarmos cum cafezinho,seu cantinho tbm é um luxo,beijinhos e bom fim de semana!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates