A Reforma da Cozinha - Quase lá!!!

O feriado foi praticamente para fazer o máximo possivel na cozinha... não terminamos!!! Mas estamos quase lá.

Colocamos quase todos os armários, faltou apenas 1 balcão  que compramos junto com o material de construção, como faz tempo não tinhamos direito a montagem, mas meu marido montou. E falta também o nicho do forno que só será entregue hoje e montado amanhã.

No sabado iremos colocar os granitos, molduras e a porta, e se der tempo alguns reparos na lavanderia.

Eu ainda estou sem fogão e forno, mas ter o granito da pia parcialmente colocado já faz uma bela diferença... 

Quanto a coifa, nós adoramos... o manual explica direitinho como montar e ela realmente é silênciosa.
Eu fiquei super feliz com o efeito da iluminação embaixo dos balcões... pena que as fotos não ficaram tão nitidas...

Também gostei da prateleira de vidro que adicionamos e a nova posição dos módulos.
aaa eu sou suspeita mas já estou adorando.

Tirei algumas fotos, mas foi com o celular, então ficaram escuras...

Fotinhos:




 E não podia falta uma durante arrumação.

Comentários

  1. Menina que cor de granito é essa? Achei lindão!
    Me tira outra dúvida, quem foi que instalou tua coifa? Eu tou com uma, mas eu soube que tenho que mandar a próprio assistência instalar se não perco a garantia :( e eles tão cobrando 150,00 pra instalar, gostei muito disso não rsrs!

    Bjs e parabéns, sua cozinha tá linda!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,

    Meu marido que instalou, a minha é da Tramontina, não sei se perdi a garantia por isto (ai meu Deus rsrs).

    Nós estamos economizando o possível então nem pensamos em chamar eles para instalar.

    O granito é o preto indiano, ele tem um preço, pelo menos onde eu fiz.

    Bjs e obrigada por gostar da cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Káh
    Tá ficando no capricho heim???
    beijão

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  4. Oi Káh,
    Adorei a sua coifa, tô maluquinha pra por uma na minha cozinha!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. NÃO VEJO A HORA DE MONTAR A MINHA TBM!
    BJO GRANDE!

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua cozinha!!
    Que ela venha a ser palco de muitas alegrias mais na sua vida!

    Que seja doce o seu fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindona sua cozinha..ficou mara..tô vindo do mosaico..não participei desse pq ainda não tenho cozinha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Káh!
    Muito bonita tua cozinha...
    A minha vai ser do tamanho da tua,apenas a geladeira vai ficar ao lado da pia.
    Não vejo a hora de mudar e ver tudo arrumadinho.
    Felicidades na tua cozinha nova!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua cozinha!!!!
    beijos
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas