segunda-feira, março 26, 2012


Novidades sobre a cozinha!!! e Coleção Caras

Oie,

Estou devendo noticias e fotos da cozinha!!!
sim eu sei....
É que não andou muito ultimamente e ai fiquei meio desanimada em escrever.
É namorido quem está fazendo o que falta... mas isto aos sábados e só nos sábado em que ele não trabalha, então isto exige muita paciência.

Ontem nós conseguimos cortar e colocar as portas (vejam a zona abaixo).
O apto ficou inteiro coberto de pó de madeira... tinha momento que não achávamos as ferramentas porque ela estava …"camuflada de pó" rsrs.
Mas namorido mandou bem, e fez tudo sozinho!!! E depois ainda me ajudou a limpar.

O cooktop e o forno também foram instalados, então já posso cozinhar normalmente.

Além disso conseguimos dar uma ajeitada na lavanderia... mas ai tem sempre as peripécias, eu explico...
No dia em que fomos colocar o armário, por um centímetro... tivemos a sorte de furar um cano de esgoto... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas já esta tudo resolvido graças a Deus.

Nós também compramos papel de parede para a sala, mas só iremos instalar depois de pintar.

Falta muitos detalhes, então nem vou listar...rs

Enfim não tenho fotos atualizadas da cozinha mas prometo que está semana eu coloco.

Sobre a coleção da Caras.

Eu recebi alguns comentários falando sobre a Coleção da Caras, respondi no post (link) mas por via das dúvida vou colocar aqui também...
Alguns conhecidos também tiveram a mesma dúvida então vale a pena falar...

Perguntas:
Anônimo disse...
a panela desse mes é riducamente pequena. só serve como brinquedo ou para colocar meia dúzia de amendoins....
Anônimo disse...
então eu também entrei nessa mas tô meio perdida só serve para enfeite né e aí vpo enfeitar o que? estou colocando em cima do bufeet na sala de jantar mas não gostei muito minha sala ficou com cara de cozinha. se possível me ajudem...

Resposta: (PS peço desculpas mas não vi o nome de quem perguntou...)

O problema de coleção é que nem todas as peças agradam a todos...
Assim que fiquei sabendo da coleção da Caras abri o calendário e escolhi as que iria querer...

Mas com relação a utilidade da coleção:
A maioria das peças servem para servir, a primeira da coleção por exemplo, a vermelhinha você pode usar para servir um escondidinho, uma casquinha de siri, um caldinho de feijão etc...
Eu diria que estas peças são mais decorativas, mas uma decoração na hora de servir e não para o dia a dia. Você vai mostrar que teve uma atenção especial com seus convidados e na minha opinião é até por isto que algumas peças se repetem durante o período da promoção.
É  fica muito legal na mesa, olha estas imagens:






Outras você pode usar para servir molhos, ou doces por exemplo.


Tem duas  peças que estão por vir que servem para cozinhar é a crepeira a de molho.

No site da Caras você encontra algumas sugestões de receitas e de como usar: clique aqui.

Quanto a expor, EU não gosto de ter muita coisa exposta, para mim menos é mais.
Portanto então não recomendo expor todas expostas na sala de jantar, mas você pode expor as que mais gosta ou usa na cozinha...

Espero ter ajudado.


1

1 Comente Aqui:

Luiza Mallmann disse...

Reforma dá dor de cabeça, não adianta. Pior se vc está morando e reformando! Por sorte a nossa reforma é na casa e não estamos morando por lá! Isso facilita muito, senão eu pirava.. rs!

Fico no aguardo das fotinhos da cozinha!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates