quinta-feira, março 22, 2012


Páscoa 2012

Oie!!!

A Páscoa está chegando e com ela vem crescendo aquele desejo de chocolate huuum!!!
É eu sei, já estou sonhando com qual das milhares de opções vou me presentear e pedir para o nomorido presentear também.

Bom, mas não só de chocolate viveremos nesta época e principalmente nós que adoramos design, mimos e cuidados com nosso lar.

Talvez seja impressão mas tenho percebido uma atenção diferente este ano do "mercado" em oferecer possibilidades para a Páscoa, não só de chocolates mas de decorações para a casa, mesa, servir etc...
Acho isto ótimo e se meu apto não estive em plena desorganização já teria um coelhinho na porta rs.

Aproveitando o tema de hoje, quero dividir uma vitrine de PÁSCOA, que projetei para o Café Choco Mel!!!

E ai gostaram? A opnião de vocês é mais que importante.
Também cuidei da mudança do blog, (clique aqui) que está lindissimo e foi criado pela Talitha Templates.







Prepare seu estabelecimento para o dia das Mães, entre em contato comigo d.interioreslimaromao@yahoo.com.br
0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates