quinta-feira, abril 26, 2012


Apartamento em Cotia (Etapa 1)

Olá pessoas,

Estou meio sumida eu sei, mas prometo voltar e logo com posts lindos e idéias inspiradoras.

Hoje eu quero mostrar um pouco do meu trabalho, fazer uma propaganda básica hehehe

brincadeira.

Abaixo está a primeira parte do projeto elaborado para um Casal em Cotia.

Vejam (clica que aumenta)
Quer seu projeto personalizado? 
entre em contato: d.interioreslimaromao@yahoo.com.br que eu envio orçamento.

 Outras opções de sala a opção escolhida foi a acima.






















4

4 Comente Aqui:

PRETA disse...

Oii, parabéns pelo seu trabalho!
Eu fiquei com uma dúvida no quarto do casal, em frente a cama tem mais armarios? achei pouco os que tem aí.

Luiza Mallmann disse...

Com estas plantas cada vez mais enxutas, a gente precisa rebolar pra conseguir deixar a casa do nosso jeitinho! Legal essa planta!!

Beijinhos e ótima quinta!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

ameeeeeeiiiii :) Elaine

João Paulo Lima disse...

Muito interessante o blog.. Gostei muito!
Já favoritei!!!
Abraços
www.vaolivre.blogspot.pt

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates