quinta-feira, abril 12, 2012


Presentinho para casa.

Oie,

Nós temos o costume de passar camisas e calças sociais na hora de usar, já que não vale a pena passar antes e guardar tendo a certeza que vai amassar.
 Pois é...

Ai 06:30 da manhã  marido acorda e liga o ferro... até ai tudo bem.

O problema é que ele não esquentou... acendeu a luz, mas não esquentou... aaaa desespero kkkk

Namorido tem neura por roupa passada, para você ter uma idéia é 
ele quem passa as roupas dele, eu passo as camisetas e roupas de cama, mesa e banho, no inicio do casamento até tentei passar mas ele disfarçadamente ia e passava de novo... ai resolvemos que tudo bem eu faço o sacrificio de deixar ele passar as roupas dele
Mas voltamos a hoje de manhã...

Eu tinha um ferro reserva, mas acabei dando ele para a minha mãe porque o dela estava muito ruim... e ai hoje não tinha outra opção.

O ferro não esquentava, e enfim encontramos uma camisa menos amassada e ele saiu de casa, com um bico enorme de grande, de tão bravo que ficou...

Meu pai sabe arrumar, mas só quando ele tem disponibilidade de tempo, então o jeito foi comprar um hoje.
Eu prefiro sempre pesquisar e comprar pela internet, porque na maioria das vezes o frete é gratis e sai beeeem mais barato, mas como disse precisava de um para hojeeee.



Acabei escolhendo o modelo pela internet e comprando na Casas Bahia, paguei um pouco mais caro do que pagaria no site.

Já usei e adorei, ele é bem melhor que o meu antigo, um pouco mais pesado, mas esquenta bem rápido e passa muiiito bem.




Escolhi este modelo: Ferro a Vapor Powerlife RI2820 - Philips



Video:

Aproveitando um video com dicas para passar camisa social:


0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates