sexta-feira, abril 13, 2012


Pudim!!! Pudim!!!

Fazer Pudim de Leite Condensado é fácil e Simples né?

Não, Não é Não!!!

Pelo menos para mim.

É a sobremesa favorita do meu namorido, minha sogra, cunhada e mãe fazem de olhos fechados.

Mas eu... acertei pouquissimas vezes, porque queria fazer no forno, outro porque não gostava banho-maria e mais um monte de motivos.

As vezes o gosto ficava até bom, 
mas a cara... 
bem a cara dava medo kkk

Na quinta-feira eu me empenhei e fiz segui todos os passos do banho maria, peguei uma receitinha básica...

e?
E?
E?????

E eu consegui!!!
Pensa em uma pessoa feliz kkkk

 Namorido comeu quente mesmo!

A receita: 

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 3 ovos
- 3 colheres de açúcar
- 1 medida (da lata de leite condensado) de leite;
Modo de preparo:
- Deixe a aguá para banho-maria aquecendo enquanto prepara a receita;
- No liquidificador, bata o leite, os ovos e o leite condensado por cinco minutos;
- Faça uma calda com o açúcar e em seguida deixe esfriar um pouco;
- Adicione a calda em uma forma para pudim e em seguida, coloque a mistura batida sobre a calda;
- Leve a forma ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos;
 - Espere até que a parte de cima fique dourada e retire do forno;
- Aguarde até esfriar e em seguida leve à geladeira;

Observação:
- Fica ainda mais gostoso quando feito de um dia para o outro.

 Bjssss

1

1 Comente Aqui:

Valéria Santos disse...

ola seu blog é delicioso amei
sega-me.

hppt:// bloguinhotudodebom.blogspot.com

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates