Encerrado - Cabeceira de cama personalizada

Encerrado!!!

Estes dias eu estava pensando e pensando nos posts do blog e me lembrei, que eu nunca, nunquinha, mostrei a cabeceira da minha cama.

 QUE ABSURDO!!! rsrs 

Ela é costumizada!!!

 Eu fiz a arte no Corel, mandei para um amigo que fez a impressão e depois aplicou no vidro, ficou um charme só.

Ela é o nosso xodó no quarto, adoramos!!!

 O melhor é que já faz quatro anos que colocamos e mesmo assim as fotos não ficaram cansativas!!!

E vcs gostaram?




A foto abaixo é antes da mudança...




Comentários

  1. Nossa eu amei. Gosto demais de foto e essa ideia e demais. Pena que eu não tenho cabeceira...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Amei!
    Adoro fotos na decoração!

    ResponderExcluir
  3. Essa sua idéia fez toda a diferença no seu quarto, ficou lindo demais. Adorei.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e única!

    Beijos e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: se não se inscreveu, não esqueça, tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Noossa amei a idéia, além de lindo, estimula a momentos lindos sempre, adorei, ficou chique! bjinhos, flor, bom domingo, obrigada pelo carinho, Kah!

    ResponderExcluir
  7. Káh!

    Que coisa mais linda que ficou,um charme...
    Adorei seu blog!

    Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente ficou linda, criatividade é tudo !

    uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    ResponderExcluir
  9. Nossa, lindo mesmo! É adesivado direto na cama ou foi placa de pvc adesivado? Lindo

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,

    Foi adesivado direto no Vidro temperado 10mm.

    Obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonita, ficou bem melhor a foto do "Depois"!

    bjs

    Cibele
    Blog: http://bemarranjado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas