quarta-feira, maio 30, 2012


Casa Cor São Paulo 2012

Eu adoro a temporada de Casa Cor e moradora de São Paulo não podia deixar de falar sobre a Casa Cor SP 2012 que começa hoje.

Mas vou encurtar o assunto porque abaixo tem muiiiiiiiiita foto!!!

Abaixo tem mais informações:
  • Período: 29 de Maio a 22 de Julho  SPECIAL SALE: 19 a 22 de Julho 
  • Local: Jockey Club de São Paulo Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo - SP  
  • Horário: Terça a Sábado: das 12h00 às 21h30 e Domingos e feriados: das 12h00 às 20h00  
  • Preço Terça a Sexta: R$ 39,00. Sábado, Domingo e feriados: R$ 45,00 Passaporte: R$ 75,00 (válido para todos os dias da mostra)
  • Mais Informações (11) 3819-7955  
  • Parceria Social - Instituto Ayrton Senna Na compra de seu ingresso inteiro, R$1,00 (descontados impostos) será destinado aos programas do Instituto, que garantem educação pública de qualidade a crianças e jovens do Brasil
As fotos:
já ia esquecendo...  
Clica que aumenta!!!































 Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/casa-cor-sao-paulo-2012-as-primeiras-fotos-da-mostra#13
2

2 Comente Aqui:

Emerson Garcia disse...

Adorooo design, estudei na faculdade e agora sempre estarei por aqui!!! Já linkei e já sou membro daqui!!! Visita meu espaço????

fatti___ disse...

oi Káh que dicas legais hein, e eu moro quase ao lado do Jockey Club, só pegar um pedacinho da marginal, mas ir sósinha nao tem graça ne?!

vim agradecer seu carinho pelo meu niver lá no bloguito, brigada minha linda um bju carinhoso.

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates