A novela do papel de parede.

Quero usar um papel de parede na sala!!!
Mas não quero usar da maneira convencional, porque eu me conheço, vou enjoar.

Nós já compramos o papel, e eu já sei o que eu quero fazer, mas ainda não coloquei em prática porque, fiquei com medo, você acredita nisto?

Fico brigando comigo mesmo:

- fazer na parede inteira?
-  fazer em parte da parede?
- fazer na horizontal?
- pintar o fundo de cinza?
- manter o fundo branco?

to deixando namorido louco isto sim kkkkk

A verdade é que as vezes temos medo do diferente, e ai recorremos ao convencional e não ao que nos realmente é agradavel.

Mas vou agradar os meus instintos e amanhã colocarei em prática o plano original.
Enquanto isto selecionei algumas formas de usar papel de parede, de maneira elegante e fora do comum.

Espero que gostem:














 E se tudo der errado...




Comentários

  1. Eu particularmente adoro papel de parede tanto que acabei, de decorar minha sala tem uns 2 meses e coloquei papel de parede dessa vez só numa parede de entrada....eu amei...
    amei seu post...e a imagem que se der errado então...muito fofa...
    bjnhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi
    te achei no mosaico
    eu estava na mesma q vc
    demorei 2 anos quase pra me decidir
    até q encontrei uma cola super facil de usar..se enjoar é bem facil de remover o papel (pq ja tentei num cantinho, rs)
    Sou geminiana louca, um dia gosto, noutro não!
    Vai lá ver
    http://www.luxoecia.blogspot.com.br/2012/05/como-colar-papel-de-parede-em-15min.html
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! papel de parede é demais....
    Vou me mudar, agora e penso em inovar, vou decorar tudo!!!
    Bem, passo também pra apresentar meu blog!
    Ou melhor, os meus blogs! rsrsrs
    luzcor-acao.blogspot.com (decoração) e croquii.blogspot.com (desenhos e maquetes eletrônicas), se puder me seguir!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas