Painel Personalizado Sala!

Como vocês gostaram do Painel da Cabeceira (alias obrigada pelos elogios), quero mostrar também o painel da sala.

A história:
Nós queríamos um painel diferenciado, analisamos diversos quadros, pensamos em colocar vários quadros, painéis de madeira... mas nada nos satisfazia ai eu olhei para o painel da minha cabeceira e pensei ai esta a resposta.

Primeiro nós queríamos uma foto de cidade, mas as fotos disponíveis do Brasil geralmente são do Rio de Janeiro, e não nos deixava satisfeito, olhei as gravuras disponíveis em lojas do ramo, mas ou a imagem não tinha disponível na medida que eu queria, ou vice versa.
O jeito foi escolher uma de fora pelo nosso glorioso google mesmo...
Tenho loucura por Vancouver e um dia pretendo passar alguns meses por lá, por isto a imagem escolhida é a Cidade de Vancouver.
Escolhi a imagem redimensionei no tamanho que gostaria do painel, enviei mais uma vez para a RG Estúdio e solicitei que fosse impressa e aplicada em acrílico e este foi o resultado!!!

E ai gostaram?



Este post esta participando do Mosaico My Romantic Home!!!

Comentários

  1. Vim conhecer seu blog e menina sua sala é realmente um encanto!
    Minha filha de 8 anos ama Paris, tem loucura por lá e vendo seu post me veio a ideia de ver quanto sairia pra imprimir uma gravura de lá.
    Nossa ela ia amar!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lovely space! So glad you shared your photos with us!!
    Doni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas