Presentes da mamãe!!!

Hoje é aniversário da minha mãe!!!
Ela completou lindos 50 anos!!!

Mas quem ganhou presente foi EUUUUUUUU

Ela é uma revendedora da Tupperware e olha que lindo os presentes que eu ganhei:

Ela fez uma rifa a alguns meses (exatos 6 meses) e eu ganhei, muito feliz por isto.
Porta Azeitona 
(ela tem um  desde quando eu éra criança, sempre fui fascinada por Tupperware).
Colheres de medidas, simples mas muito eficaz no dia a dia
Vou usar esta para guardar frios.
Quick Shake, tenho um azul, que já esta bem gasto de tanto que uso, então este vai ser bem útil.
Eu tenho, já o de Açucar, Arroz, Feijão, Café e Sal, mas é cada um de uma cor.
Agora eles lançaram a linha completa do Edu Guedes em preto e branco, então quero adquiri todos, para começar minha mãe me deu este de presente.
E o porta cebola, eu já tenho hum, gosto, mas Tupperware é Tupperware ainda mais dado pela mãe...rsrs

Adorei meus presentes!!! 
E vocês gostaram?

Comentários

  1. Amo as peças dessa marca,são lindas e duram muito.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Os produtos deles são super duráveis e bonitos!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra mamãe!!
    Que lindos os teus presentes!!
    Eu estou sempre comprando potes novos também!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Marmelada hein.. era a rifa em que eu tbm estava participando né, kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas