Domingo, presente e bolo de milho

Finalzinho de feriado prolongado...

Confesso que fiquei em meio aos edredons quase todo o feriado, só sai para ir comer fora com o namorido kkk.

Mas hoje pela manhã a portaria ligou avisando que eu tinha uma encomenda... 
Já logo pensei:
Chegou meu presente de sorteio do Achados de Decoração!!!

E chegou mesmo!!! Meu vaso é lindo!

Olha ele ai:

Para comemorar e comer também um bolo de Milho!!!





Receita do bolo:

Ps. Hoje eu fiz meia receita e sem o coco.

Bolo de Milho

2 latas de milho verde ( Também vende em um copo de vidro, esse é bom pq podemos usar o copo como medida, dá certinho)
2 xícaras de açucar (pode usar o copo do milho como medida)
2 xícaras de leite
1 xícara de óleo
4 ovos
  
Bata tudo no liquificador e despeje em uma bacia.
 
Acrescente:
1 xícara e 1/2 de milharina ou fubá
1 colher de sopa rasa de maizena
1 colher de sopa bem cheia de fermento
Se quiser, coloque um pouco de coco ralado

Misture tudo e coloque no forno. Não se preocupe se a massa ainda estiver meio rala, é assim mesmo.

Comentários

  1. Fiz bolo de milho aki ontem...adoro.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, hein!
    Milho é um ingrediente tão versátil, vai bem com açúcar, com sal. Fica bomna salada, com tudo.
    Já copiei a sua receita (atrevida eu, nem pedi permissão kkk) e vou fazer nessa semana.
    Uma semana maravilhosa pra você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah,
    Eee delicia, tb fiz bolo de milho, mas o meu foi de caixinha mesmo rsrsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas