Ganhei um Sorteio!!!!

Fim de noite, eu aqui sentada no meu sofá checando os recadinhos, visitando os blogs, tranquila....

eeeeee?

Vejo que ganhei o sorteio no blog da 
Confesso dei um grito!!! Que assustei meu marido kkkkkk

É que é a primeira vez que ganho um sorteio aqui kkk!!!

O Sorteio foi devido o aniversário da Carmen e a gente é nós ganhamos presente.

Carmem muito obrigada adorei o presente e não vejo a hora de receber!!!

Olha só o que eu ganhei:
aaa claro que quando chegar eu vou tirar lindas fotos e mostrar né !!!

Este é o link do vaso lá na loja do Achados de Decoração: Vaso Hortência!





Comentários

  1. Parabéns , não vejo a hora de ganhar alguma coisinha tbm ..Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, apesar de também ser blogueira unidas, te encontrei num blog estrangeiro, My Cozy Casita. Vim te visitar e me encantei. Fiquei. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas