terça-feira, junho 19, 2012


Meu cooktop na Novela (futilidades)

Pobre que é pobre (e eu sou rs)

Sempre fica feliz quando vê na novela algo que tem na sua casa!!!

Pois é... 

Estes dias eu estava zapiando pelos canais de TV e parei na novela Cheias de Charme, na hora estava acontecendo uma cena na cozinha da Sônia, éra uma discussão devido ao noivado das filhas (eu acho, porque não assisto a novela). Mas ao invez de prestar atenção na cena eu vi foi o cenário kkk

E logo meus olhos correram para o cooktop electrolux 5 bocas e as taças de champang ambos são iguais aos nossos.

Olha ai: (clica que aumenta)

  • Cozinha Sonia Sarmento

  • Como fui parar no site da Novela, encontrei o mesmo cooktop na Cozinha da Chayene:

  • E este é o meu é claro:


Falando na Chayene que é pouco estravagante... vou terminar o post com um dos cenários da casa na Novela, mas que contempla o nosso queridissimo Romero Britto


Fontes:
http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/tag/romero-britto/
http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/index.html
8

8 Comente Aqui:

Nosso 1º ap disse...

a globo usa muitos produtos da electrolux mesmo,rsrrs.Me acabei de rir aqui do seu post.Eu tbm sou pobre amiga, fico toda boba quando olho minha geladeira pelas novelas,rsrsrrs.

bjsss

Marluce Santos. disse...

Que lindo e chic seu cooktop, hein! E o forno então, babei.
Eu conheço esse "orgulho" bobinho por ter coisas em casa iguais aos dos programas da tv. Num dos Big Brothers da vida, não me lembro qual porque não costumo assistir, minha mãe viu um fogão e achou interessante, quando ví percebí que era o mesmo modelo do fogão daqui de casa, ela e eu ficamos bobinhas kkk. A gente encontrou também os mesmos chuveiros e torneiras, tanto da cozinha como do banheiro. Foi engraçado, ela ficava falando pras colegas da hidroginástica que tinha objetos em casa iguais aos do BBB. kkkkkkk
Hoje já os acho ultrapassados. Estou querendo trocar tudo. rs
Bjos Káh e fica com Deus.

Lets disse...

Que chique! Ele é lindo!
Não é a toa que foi parar no cenário da novela!!

Beijos e ótima semana!!

Lets

Eva Sabbado disse...

Que chique, Kah, amei a cadeira da novela que maravilha né? bjos flor.

Dani disse...

Eu a-d-o-r-ooo essa novela!!
É a novela com mais cenários lindos que eu vejo no momento!!
A casa da Chayene então?
É um exagero mas é linda né?!
seu fogão é igualzinho mesmo!
Que legal!
Eu que não tinha nada de novela tratei de fazer...quando puder passa lá no blog pra ver!!
beijoo

Sueli Moisés Particelli disse...

Você está muito chique! Até a Globo está te copiando!
bjs

Karine disse...

Menina, fiquei super feliz ao ver a bancada da cozinha da Chayene. Eu mandei fazer um buffet e padrão do MDF é igual ao da bancada dela. ufa! isso quer dizer que é um padrão atual, estava morrendo de medo de ficar feio ou fora de moda.

Anônimo disse...

Pra constar as panelas são da linha T-FAL (francesa).

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates