sexta-feira, julho 13, 2012


Faça Você mesmo - Mesa de centro espelhada

Sempre que eu vejo uma mesa de centro espelhada fico pensando que deve ser muito fácil de fazer.
E o preço que cobram é tão alto...

Andando pela net vi este passo a passo que ilustra bem o que estou dizendo.

Antes duas dicas:

Para comprar as placas de madeira vá até o Gasometro SP
E para adquirir os espelhos com preço acessivel visite A PS dos Vidros


Ps. eu vi esta postagem no Blog Cores da Casa da Adriana Magre (visitem você vai se encantar).
A fonte real dele é da Home Decorator Interior você encontra o link no final do post.



Fonte:http://www.homedecoratorinterior.com/diy-mirror-coffee-table-design-ideas/
6

6 Comente Aqui:

Santinha disse...

Acho que realmente não é difícil executar essa peça. Só não espelharia as laterais, acho que fica um pouco pesado no ambiente. Mas já espelhei mesinha antigas e deram excelente resultado.
bj
yvone

Tami Fonseca disse...

Amei...a dica e o blog.
Bjinhus

Nanda disse...

Realmente é fácil de fazer.. dá pra se arriscar nesse projetinho!!!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Não é um "bicho de 7 cabeças"... obrigada por compartilhar!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Marluce Santos. disse...

Que mesa linda! Fiquei com vontade de fazer uma também.
Bjos.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo visualizar o projeto, pode me ajudar?

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates