quarta-feira, julho 04, 2012


Moderno e ousado

Neste apartamento, os donos não tiveram medo de ousar!!!

O Apartamento ficou amplo, moderno, colorido, funcional e ousado.
Dizendo estas palavras fica apenas o dever de ver as imagens e é claro, diz ai o que você achou?

Já sabe clica que aumenta!!!














Fonte: http://freshome.com/2012/06/18/contemporary-art-collectors-dynamic-colorful-loft/

9

9 Comente Aqui:

JOANA CAMPOS disse...

Hum amiga, acho que não gostei....

zzzzzzzz

oD;

Beijos

Eva Sabbado disse...

Oi Kah, bem ousado mesmo, eu adorei a cozinha com cimento liso, deu uma amenizada na cor e valorizou, tudo neon assim, não conseguiria ter na minha casa, tem que ter esse espirito moderno,para usar, bjos!

Luiza Mallmann disse...

Ousados é pouco: ficou super! Mas será q cor forte não enjoa? O piso é vinílico? Ainda bem q tem um pouco de cinza pra neutralizar a quantidade e a força do colorido, né?

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Monalisa disse...

UAUUUUUU!!!!!!!!!
queixo caido, AMEI!

Roberta Lopes disse...

Gostei do colorido, mas o teto é rústico demais pra mim. Beijosssssss

Danila disse...

OI Káh, olha é bem moderno e ousado, mas não me agradou, mas tem várias coisas legais que dão para aproveitar num espaço mais aconchegante, este ousou demais para mim...rs

Bjs

Jovem Jornalista disse...

Gente, ficou muuuito LINDO!!! eU Toparia para o meu ape sim! Blog atualizado, passa lá!

Cristina disse...

super diferente, eu gosto de cores porém nao gostei mto dessas não, e os móveis no estilo futurista nao achei mto legal nem confortáveis. mas a ideia é válida.

vani soares disse...

Nossa Káh, realmente muito ousado! Eu até gosto, mas ousado demais pra mim! hehe

um beijo e uma semana iluminada pra ti!

http://decor-gesso.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates