sexta-feira, agosto 10, 2012


Meu numero de Apto.

Eu gostaria de declarar que ele é o meu número, 

Não é nem pelo fato de ele ter o tamanho certo, as janelas no tamanho certo, a ventilação adequada etc... 

É também pelo fato dos móveis, das cores das paredes, dos enfeites, luminárias, gente é um sonho feito sobre medida pra mim...
Pena que não é meu kkkk
 
Ps. Só trocaria o piso por um belo porcelanato claro.

AMEI!!!











Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/pretinho-nada-basico-surpreende-no-apartamento-de-200-m#1
2

2 Comente Aqui:

A e B disse...

Que casa lindaaa,
prova que o pretinho é bem democrático
fica bem em qualquer lugar!
bjinhu

Orvalho do Céu disse...

Olá,
Tudo muito bonito nos vários ambientes em que fui passando... parabéns!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!!
Bjs festivos de paz

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates