quarta-feira, outubro 24, 2012


Rolinho que estampa parede

Papel de parede está caro?

Olha esta novidade que encontrei no site da Revista Minha Casa!!!

Adorei muito!!!


Imagina estampar a parede sem o perigo de desenhar torto,  enrugar o papel, colar o adesivo errado e todas essas complicações? Pois é, quem acompanha as redes sociais, está sabendo do burburinho causado por esse rolo de pintura que estampa a parede. Não é exatamente uma novidade, mas há muito tempo essa técnica e ferramentas estavam esquecidas.

É um rolinho duplo, não muito diferente do tradicional, com uma parte em espuma, que absorve a tinta, e a outra com a estampa para aplicar na parede. Os rolinhos são reutilizáveis e dá para trocar as estampas, tem várias opções disponíveis, desde florais até cervos e passarinhos.

O preço é de £ 10 (ou aproximadamente R$ 33,27) no perfil da marca na Etsy. Tem entrega para o Brasil.

Fonte: Minha Casa
5

5 Comente Aqui:

Roberta Lopes disse...

Esse rolinho é tudo de bom!
Amei a dica.
Beijinhos!!

Val disse...

Valeu a dica! BJs.

Felipe Fernandes disse...

Boa tarde, onde posso encontrar para comprar o rolinho?
me manda no E-mail se possível.

fellipe_vcm@hotmail.com

Felipe Fernandes disse...

Boa tarde, onde posso encontrar para comprar o rolinho?
me manda no E-mail se possível.

fellipe_vcm@hotmail.com

Paula Kasas disse...

Adorei essa idéia.
Valeu, e já to salvando, porque tenho um espaço precisando de uma bossa...e vai ser essa.

Beijokas

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates